sexta-feira, 8 de abril de 2011

Segurança de Michael Jackson revela intimidades de Michael e Lisa Presley

Oi meu nome é...vou mante-lo em segredo


  
  

Oi meu nome e...Vou manter-lo em segredo,eu não quero ter qualquer problema a coisa que eu sou um guarda-costas e há muito tempo atrás eu trabalhava para o Sr. Michael Jackson desde 1994 a 1999,eu o admiro profundamente e o amo porque ele era um chefe incrível. Havia um monte de rumores da imprensa sobre seu casamento com Lisa Marie Presley, como se fosse uma farsa e coisas assim, Bem, eu era uma testemunha de que essa relação era totalmente real e que era quente.lembro as muitas vezes que nos tivemos que esconde-los para sair dos Hoteis ou restaurantes. Lembro-me também como eles estavam sempre de maos dadas em qualquer lugar que iam, como sempre sussurravam aos ouvidos e que forma eles se beijavam, Uau! Eles eram fogo!. No tempo em que eles estavam juntos Mike estava sempre cansado e nos (os seguranças)usava isso para fazer piadas sobre isso, costumamos dizer que era Lisa.lembro um episódio que era bastante obvio entre eles, isso foi depois do seu divorcio em 1997, eles se divorciaram um ano atrás, Mike na época era casado com Debbie Rowe, mas eles eram apenas amigos, Debbie deu a ele seus filhos e isso era tudo, mas Mike e Lisa eram amantes, todo o pessoal sabia disso, então nos não tivemos qualquer Problema com isso. Eles ficaram no mesmo quarto nos hoteis e as crianças de Lisa eram como filhos pra Michael. Bem,durante uma viagem que fizemos em 1997, eu não exatamente o pais, Michael levou Lisa com ele lembro daquele dia Michael saiu com a gente para fazer algumas compras e Lisa ficou no hotel porque eles nao queriam ser visto juntos.Bem, a coisa e que quando chegamos ao hotel, tomamos rapidamente o Elevador, a suite de Mike estava no 30 Aº andar e no 17 Aº andar do Elevador parado, porque alguem estava espera, quando as portas abriram-se era Lisa. Parece que ela sabia que Mike estava la ela entrou rapidamente,com eles foram somente eu e outro guarda-costas chamado John.Eles começaram a sussurrar coisas para os seus ouvidos e tocar "discreta-mente? ate Mike Desafio sussurrando-lhe algo ao ouvido e Lisa disse: "Voce acha que eu não sou capaz?? , Lisa tinha michael encurralado contra a parede do Elevador (Eu tenho que dizer que nos nunca soubemos o que ela estava fazendo com Michael, mas você só queria ver o rosto para imagina-lo), obviamente que nos reagimos como se não entende nada, em um ponto Mike decidiu parar com a situação e pediu para deixar o Elevador, porque ele ia vir sozinho com Lisa para o quarto e pediu-nos para estar atentos para ninguém se aproximar para o Elevador, e bem que, obviamente, ela entrou para o quarto de Michael, eu me pergunto o que eles fizeram ... claro que eles tiveram relação.sei que amantes durou ate 1999. Depois disso, tive que renunciar para o melhor trabalho da minha vida, por motivos pessoais, mas Michael e Lisa foram chefes incrível, nunca trataram-nos como seus guarda-costas, eles sempre nos trataram como seus amigos e deixe-nos saber, uma vez que não eram nada tímidos quando queriam mostrar seu amor.muitos me contou historias sobre eles, mas elas são muito particulares e não deve ser ventilado. Eu gostaria que eles tivessem ficado juntos, ambos são grandes pessoas e você poderia dizer que ambos estavam muito apaixonados, eles certamente foram feitos um para o outro.


Fonte: mjjbelieve

Nenhum comentário:

Postar um comentário