domingo, 17 de abril de 2011

Michael um brincalhão ,um piadista – por Todd Gray

Todd Gray fotografo de Michael Jackson há mais de 10 anos conta algumas de suas experiencias com o Rei do Pop .
Michael queria mostrar-me o seu teatro privado recém-concluído com cadeiras de veludo vermelho. E eu vi que seu suéter azul combinava com  a cor vermelho-escuro dos assentos e pedi  para ele se sentar como se estivesse assistindo a um filme.


Qual o filme?”ele me perguntou.
Eu disse:”Isso não importa. Qualquer filme serve”
Mas Michael insistiu:”Todd, você tem que me dizer o filme que eu assisto,se você espera uma reação de mim.”
”Bem, que tal uma comédia de Charlie Chaplin?”eu sugeri.
Qual delas são tantas você sabe”, disse Michael.
Felizmente o meu assistente me ajudou dizendo Times me”Modern.”
Michael respondeu:”OK, mas em que parte ?.
E eu respondi um tanto irritado: ”Michael, é uma comédia, você só tem que rir”
Já era tarde e estávamos todos cansados ​​e irritados com facilidade, mas Michael estava tendo um seu grande momento.
Bem para começar ”se você quiser me fazer rir, então tem que me contar uma piada.
”Mas eu te disse para fingir que você está assistindo a um filme. O que você mais quer?”, disse já cansado.
Estava quase desistindo quando fiz um sorriso bobo palhaço que o fez rir.
Quando Michael estava cercado por sua família e amigos, e ele se tornava um malandro, brincalhão e piadista. Às vezes ele me telefonava, disfarçava a sua voz, criava um nome e me pedia para fazer algo tolo. Ele poderia imitar uma variedade de vozes e pregou muitas brincadeiras em  mim.
Uma vez eu tirei fotos dele enquanto ele estava na cama porque estava atrasado para uma reunião e eu o flagrei a não querer se levantar.
Ele me dizia assim “Todd, eu vou te pegar por isso!” E ele o fez.
Eu tinha esquecido tudo sobre o que aconteceu e um dia enquanto ele estava realizando uma noite ele me disse para ficar em um local específico para tirar fotos dele quando ele começasse  a cantar uma música.
Eu fiz como me foi indicado. Assim, bem antes de eu ir tomar a minha posição, Michael  cai de costas  e começa á dizer: “Me ajude, me ajude! Eu preciso de alguma mulher para me toque!” e toda mulher naquele lugar desabou sobre mim.
Eu estava entre eles, e não tive uma chance sequer e ele me deu essa aparência, ‘Eu peguei você’.
Depois, eu disse :Você acha que é tão bonito, e ele disse: “O que quer dizer, Todd?
Como assim  Mike  essas pessoas estavam me esmagando e tudo que ele disse: “Todd, o espírito só me leva, por vezes, e o espírito me levou.”
Então eu soube que ele estava se vingando e que foi a última vez que eu pisei fora da linha com ele.
Fonte: falandodemichaeljackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário