domingo, 3 de abril de 2011

Michael vai ao dentista


 
(Na foto, Michael e o Dr. Randy Goldfarb)

Foi uma experiência incrível, quase surreal, ter passado um dia com o Michael, que sempre foi especial e memorável, mas agora é sagrado. Era 2004, e Michael estava precisando de cuidados dentários Ele entrou pelo consultório como se fosse um cara comum que eu nunca tinha ouvido falar. Fala mansa, gentil e amável, falou muito de sua família e tinha o maior apreço por aquilo que eu estava fazendo por ele. Ele deu autógrafos, tirou fotos com a gente, e até cantou! Um show particular que eu tenho que relembrar várias vezes na minha mente egoísta. O efeito que teve sobre todos na sala foi intenso, e ainda mais agora. Foi um privilégio tê-lo encontrado e eu só espero que ele saiba que mudou as nossas vidas para sempre. Nunca haverá outra pessoa tão talentosa quanto Michael tanto na música quanto na vida”.

- Randy Goldfarb

Fonte: marquee.blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário