quinta-feira, 12 de abril de 2012

Akon acidentalmente Hung Up On Jackson Out Of Choque




Hip-hop Akon estrela desligou em Michael Jackson quando o Rei do Pop primeiro telefonou para ele sobre a gravação de um dueto - porque ele se recusou a acreditar que seu ídolo de infância era um fã. 
Akon, cujo nome verdadeiro é Aliaune Thiam Damala Badara, cresceu em torno do estúdio assistindo seu pai, comemorou jazz Mor Thiam percussionista, realizou dezenas de shows em sua Senegal nativa. 
E uma vez Thiam levou a família para os Estados Unidos, Akon teve acesso sem precedentes para alguns dos melhores músicos da indústria, incluindo o filho estrela de seu pai, amigo Joe Jackson. 
Como parte de um Behind the Music especial sobre Akon, que foi ao ar nos EUA na quarta-feira (11Apr12), o cantor lembrou atender a estrela Suspense quando ele tinha apenas cinco anos de idade: "Eu conheci o Michael para a primeira vez , não percebendo o quão grande ele era - apenas uma pessoa incrível Ele causou uma impressão enorme em mim, porque quando fiquei mais velho eu sempre me lembro daquele momento eu sempre dizia para mim mesmo: 'Se eu nunca fiz nada sobre o nível da música, eu encontrava de volta.. (para cima) com Michael e talvez fazer alguma coisa com ele. '" 
Akon chegou à fama depois por conta própria, com sucessos como Locked Up, Solitária e Belly Dancer e exatamente três décadas após a sua primeira apresentação em 1978, a vida da estrela veio círculo completo, quando recebeu um telefonema de Jackson no final de 2008. 
Akon disse: "Ele me chama, você sabe (em) sua pequena voz , 'Hey Akon como você está?' Eu era como, 'Eu não acredito em você', e eu desliguei o telefone. E ele chama de volta, e ele diz: "Akon, é realmente eu, é Michael, ele é realmente de mim." E, naquele momento, minhas mãos começaram a tremer. " 
O casal juntou-se posteriormente no estúdio, com a esperança de trabalhar juntos em um álbum conjunto, mas Jackson faleceu tragicamente antes que o registro poderia ser feito - e Akon foi devastada. 
Ele continuou: "Lidar com a morte de Michael foi realmente difícil. Tudo o que discutimos, tudo o que tínhamos a ambição de fazer, nós nunca vamos ter a chance de fazer." 
Eventualmente Akon concluiu os trabalhos em sua colaboração Jackson, Hold My Hand, e ele lançou a faixa em 2010. 
Ele acrescentou: "Para estar na posição onde eu sou a última pessoa que ele realmente faz um registro com, e essa é a última música que o mundo vai se lembrar dele, que era apenas uma coisa mais maluca." 
Jackson também trabalhou com will.i.am em uma série de finais músicas, mas o Black Eyed Peas líder prometeu nunca lançar a música que fizeram juntos, a menos que Michael mãe Katherine pede para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário