quinta-feira, 5 de abril de 2012

Janet Jackson revela novo visual mais magro


Janet Jackson quer emagrecer mais

A cantora está lançando novos anúncios NutriSystem - A TV local estréia na segunda-feira e anúncios impressos no final de abril - para mostrar seu sucesso de perda de peso.

O 5-foot-4 yo-yo dieter não quero falar sobre o número na balança - apesar de em Dezembro a empresa disse que ela tinha perdido 10 quilos em pouco mais de um mês.

"Eu não estou vendo isso como uma dieta", disse Nanci EUA Today Hellmich no momento. "Eu não estou colocando um número de telefone. Eu não olhar para a escala. Vou sobre isso de uma maneira diferente desta vez." Ela não precisa perder "uma grande quantidade", disse ela, acrescentando que ela iria parar "quando me sinto bem com isso."


Veja fotos de: Janet Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário