domingo, 1 de abril de 2012

Prince, Blanket, Paris Jackson e Omer clicados na saida do cimena

Os filhos de Michael continuam a se divertir, cada dia uma aventura fora das mascaras, parece estar felizes e bem intencionados com os paparazzis

HQ - Prince and Blanket Jackson @ movie theater - prince-michael-jackson photoHQ - Prince and Blanket Jackson @ movie theater - prince-michael-jackson photoHQ - Prince and Blanket Jackson @ movie theater - prince-michael-jackson photoHQ - Prince and Blanket Jackson @ movie theater - prince-michael-jackson photoHQ - Prince and Blanket Jackson @ movie theater - prince-michael-jackson photoHQ - Prince and Blanket Jackson @ movie theater - prince-michael-jackson photo

Um comentário:

  1. Falando que sem as mascaras eles estao felizes , vc quis dizer q eles estao melhor sem o pai ?
    Eu fico confusa vendo tanta felicidade e pensando como eles podem estar tao bem assim , se fazem apenas 3 anos q eles perderam um pai q era tao amoro e tao atencioso . Os filhos eram tudo para o Michael e agora parece q eles nao sentem a menor falta dele !
    Eu fico muito triste quando lembro q Michael sofreu demais durante toda a sua vida por que era caluniado , criticado , ridicularizado por pessoas q nunca o amaram de verdade e so queriam destrui-lo
    E vendo como Prince , Paris e Blanket estao se comportando depois q ele morreu , eu estou achando q ele nao teve nem o amor dos filhos
    Parece q eles se sentem aliviados por nao terem mais q conviver com Michael e agora estao livres para fazerem o q quizerem sem pensar se o pai iria gostar ou nao
    A Paris principalmente faz tudo q ela sabe muito bem q o pai nao aprovaria e parece q ela faz de proposito para desobedecer a vontade do pai
    Ela mesma se expoe demais na internet , postando um monte de fotos todos os dias . Ela nunca vai poder reclamar dos paparazzi por que ela mesma se mostra muito mais
    Eu nao estou dizendo q eles nao podem sair , se divertir e aproveitar a vida . Nao estou dizendo q eles deveriam estar usando mascaras e estudando em casa ate hoje . Mas parece q eles querem mostrar para todo mundo q o pai era um fardo indesejavel , q era um peso , q eles nao gostavam do Michael e q vivem melhor e mais felizes sem ele por perto

    ResponderExcluir