quinta-feira, 5 de abril de 2012

Richie assustado com Python falta de Jacko



Escrever o hino da caridade We Are The World com Michael Jackson foi uma experiência terrível para Lionel Richie - porque ele não sabia que o Rei do Pop animal de estimação do python havia escapado na sala onde eles estavam criando a magia da música.
O homem alma lembra que ele e seu amigo estranho eram perto de completar os EUA para África música quando viu algo deslizando para fora do canto do olho.
Ele diz: "Como eu olhar por cima do meu ombro Eu estou olhando para o rosto de uma píton amarelada. Eu estou gritando como o último filme de terror ... e ele (Jackson) vai, 'Oh meu Deus, lá está ele. Y "Lionel sabe, ele estava perdido no quarto. Eu sabia que ele estava aqui em algum lugar."
"Eu disse a ele: 'Michael, você está me dizendo que tinha uma cobra no seu quarto ...? .
Ele disse, 'Ele tem sido perdido durante uma semana. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário