terça-feira, 10 de abril de 2012

Michael Jackson estava trabalhando em um livro revelando a verdade


Logo antes de morrer Michael Jackson estava trabalhando em um projeto de livro com o escritor britânico Jonathan Margolis. 
Ele havia feito alguns anos antes, mas pegou-o novamente para adicionar algumas novas verdades sobre o que havia acontecido com ele. 
Onde está este livro agora?Aparentemente, ninguém quer publicar. 
Diz Margolis: "Há um livro, o que fizemos, mas nunca foi publicado e que existem praticamente no meu laptop, como tem feito nos últimos anos como ninguém nunca quis publicá-lo . Foi uma idéia de Michaels que não chegou a apelar para editores de os EUA ou em qualquer outro lugar, realmente. " 
Michael foi mantido em um estado sedativo naquela época, bem como, diz o escritor. 
"Na época eu estava trabalhando com ele, ele estava tomando um monte de Ibuprofeno. Que é apenas um analgésico loja regular de drogas. Deu-lhe uma espécie de tontura, ele sempre foi um pouco sonolento, um pouco feliz. Mas eu não acho então que era um grande problema. Ele sempre teve bastante dor nas costas grave. O problema com o ibuprofeno (que as pessoas tomam para constipações e de combustão) é que eles são bastante viciante e uma vez que você usá-lo para até uma semana pode ser um problema e que ele estava tomando o tempo todo. E sabemos agora que ele estava tomando analgésicos muito mais do que apenas isso. " 
O médico diz a respeito da morte de Michael: "Quando ouvi a notícia de sua morte, eu fiquei chocado, mas não surpreso. Parecia haver algo talvez inevitável sobre este acontecimento. Eu achei difícil imaginar Michael Jackson já ser velho. Eu não poderia imaginar uma maneira em que seu corpo pode até sobreviver à velhice. Ele estava em muito mau estado devastado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário