quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guarda-costas de Michael Jackson alega que o pai de Blanket


Antigo guarda-costas de Michael Jackson britânico lançou um lance legal para provar que ele é o pai biológico do filho mais novo do cantor.

Blanket, Prince Michael e Paris imagem

Ex de Michael Jackson britânico guarda-costas lançou um lance legal para provar que ele é o pai biológico do filho mais novo do cantor.

Artes marciais mestre Matt Fiddes - que forneceu proteção para a 'Thriller' hitmaker quando ele estava no Reino Unido - está se dirigindo para a América para apresentar documentos do processo e exigir o direito de ver 10-year-old Blanket, cujo nome de nascimento é Prince Michael Jackson II.
Ele alega ter dado Jackson - que também teve outros dois filhos, Prince Michael, 15 e 14-year-old Paris - uma doação de esperma em um hotel de Londres um ano antes Blanket nasceu em 2002.
Ele disse:'' Eu vou apresentar o meu DNA e solicitar formalmente à Jacksons para o acesso. Eu quero o direito de visitação .
'' Michael é o pai deles e eu não quero que isso mude, mas eu quero que as crianças de volta na minha vida. A única maneira que vai acontecer é através de uma acção legal. Acho Blanket é minha, mas eu quero uma prova final.''
Fiddes - que prometeu fornecer funcionários com um DNA da amostra , para que possam confirmar as alegações de que ele é o pai verdadeiro do jovem biológica - alega a família Jackson se recusou a falar com ele ou responder às suas cartas desde a sua morte em 2009.
Fiddes - que tem três outros filhos - diz Jackson ainda disse que ele era o verdadeiro pai de Blanket, em novembro de 2002, depois que ele infamously pendia o então criança de nove meses de idade ao longo de um balcão do hotel.
Ele disse:'' Eu sentei lá e fez a pergunta, "É Blanket meu filho? ' Ele disse: 'Ele é meu filho, Matt, mas eu usei o seu esperma para produzi-lo.'''
Mas Fiddes afirma a mãe de Jackson, Katherine, 81, fez o seu melhor para bloquear os seus pedidos desesperados para ver Blanket acreditando que ele está atrás de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário