sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A música misteriosa inéditas de Michael Jackson contra o aborto ?


Para ser incluído no álbum comemorativo do 25 º aniversário de seu trabalho lendário "Bad", vendido na segunda-feira. 
 
Em 1987, Michael Jackson chamou o seu álbum mítico Bad , que está entre os dez primeiros na história da discografia. Próxima segunda-feira será comercializado Bad 25 , uma reedição comemorando o seu 25 º aniversário , que incluem, além dos temas que formaram um quarto de século, alguns até então desconhecido artista que morreu em 25 de junho de 2009. Entre eles, um,Documentos aborto [Papers aborto],também conhecidos como Canção do Groove, que tem atraído a atenção, tanto que até o verão, o álbum foi anunciado em maio chegou a comentar se a sua existência não seria uma farsa [engano ] fins comerciais ou destinados a tornar-se enredado na polêmica do aborto. verdade é que em 6 de agosto o oficial de Michael Jackson incluiu papéis Aborto em canções de relacionamento Bad 25 , e em poucos dias e pode ser ouvido ( veja no final do artigo).Contra o aborto, ou apenas descreve uma situação? Segundo conta no The Atlantic Joseph Vogel , o biógrafo do cantor, entre álbuns de seu doisSuspense e Bad , Jackson escreveu mais de 60 músicas, das quais apenas onze foram incluídos no trabalho de 1987, e seis serão incluídos no Bad 25 obras e inéditos do rei do pop. As gravações encontrados depois de sua morte são tão redondo que " qualquer outro artista, exceto Michael teria visto o final ", disse John Branca, executor do criador de Billie Jean . Uma daquelas músicas que Jackson foi demitido Papers Aborto , que conta a história de um menina formado em uma família muito religiosa e fica grávida . Vogel acredita que Michael está se aproximando a questão do aborto em uma "cuidadosa e ambígua ". Ouvindo e lendo a carta é difícil saber o que a intenção da cantora. "Aqueles aborto papers / assinado o seu nome / contra a palavra de Deus ... / Estes papéis aborto ... / Eu acho que da vida, / I como ter o meu filho ", diz o refrão. não estava claro , toda a questão, se Jackson expressa o conflito no coração da menina, ou resolvido contra a decisão de abortar. Em favor da tese segundo a mesma repetição do refrão, e especialmente palavras que Michael escreveu com as palavras ea música da canção: "Eu quero fazer isso de uma forma que não ofenda as meninas que tiveram um aborto, ou que eles despertam sentimentos de culpa . .. Você tem que fazê-lo com cuidado. Na verdade, eu tenho que pensar. " Por que desperdiçar? O fato de que, finalmente, fechar a questão, embora seja sem dúvida acabado e que tem ritmo e estilo de resposta do próprio artista, faz Jackson elogiou acha que espalhar a música pode desagradar alguns de seu público . Ó, de acordo com Vogel, talvez influenciado também a convicção de que se aproximar de um tema como o aborto com uma dança tema, que ele teria que interpretar ao vivo ., era inadequada Segundo Matt Forger, amigo de Michael e engenheiro-chefe da gravação do álbum, ele "não queria um julgamento, mas apenas representar um conflito real." Aqueles que são claros são o fio condutor da canção: " E a vida? "... "E quanto ao amor?" ... "Traga uma vida" ... "Eu acho que da vida, / eu teria meu filho." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário