domingo, 9 de setembro de 2012

Entrevista (quase) completa da Paris à Glamour US Magazine




Aos 14 anos, Paris Jackson é em muitos aspectos uma típica adolescente, lidandos com as panelinhas da escola, ouvindo música, twittando às três da manhã. Exceto por uma coisa: seu pai era Michael Jackson. E agora, três anos depois de sua morte, ela está pronta para dar o passo para os holofotes em nome de um papel em um filme-apenas uma das decisões que podem ter levado a brigas familiares públicas neste verão. Se perguntando quem a verdadeira Paris é? Conheça enquanto ela passa um tempo com a Glamour.

Ela cresceu assintindo seu pai em Moonwalker.
Ele estava incrível. Sabe quando você fica vidrada em alguma coisa e isso é tudo o que você assiste? Isso era uma dessas coisas para mim. Eu também adoro a música que ele fez com .... [faltando pedaço da entrevista]

Ela pegou o bichinho da atuação ainda pequena."Meu pai fazia uma historinha e a gente brincava de interpretar. A gente gravava tudo em vídeo. Teve uma que era uma cena de gangster  e eu era uma garçonete. Nós definitivamente não vamos liberá-los, pois eles são muito constrangedores".

Alguns famíliares queriam que ela esperasse para se tornar atriz.
"Muita gente não quer [sua tia Janet Jackson disse: "Ela tem o resto de sua vida adulta para ser a atriz que ela quer ser - Sua infância, você perde completamente".], mas a tia La Toya acredita em mim. Ela me ouviu tocar um pouco de violão e cantar e ela começou a bater palmas, 'Oh meu Deus, oh meu Deus." Ela realmente me encoraja. É fantástico isso da parte dela.


Mas quando acontecer, ela planeja fazer seu pai orgulhoso.
"Eu sou uma garota do papai. E ver ele se apresentar era incrível. Vou continuar seu legado e ganhar prêmio para ele. Eu duvido que eu ganhe um Grammy - não sou muito talentosa musicalmente - mas para o que quer que eu consiga ser indicada, eu vou definitivamente dedicar a ele".

Ela está determinada a provar seu talento.
"Eu amo meu pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha. Eu só não acho que
o título de "filha do MJ" é para mim "[não basta para ela]". Muita gente acha que ele é a única razão para eu estar fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e que eu posso fazer se eu tentar. Quero ter minha própria identidade."

Ela se recusa a seguir a multidão.
"A panelinha da minha turma, eles não gostam de mim ou do meu amigo porque não somos como eles. Nós não somos copycats "[alguém que segue o que os outros fazem]". Prince me chama de gótica, mas eu sou mais rock 'n' roll
. (Eu escuto músicas antigas como AC/DC, Phil Collins). Várias crianças na escola tiram sarro de mim; se eu tivesse que dar conselhos a outras meninas, eu diria, "Tudo vai ficar bem e ignore eles". Eles não deveriam intimidar você, não importa o quão popular eles pensam que são"

Ela é ligada aos seus irmãos.
"Prince é o mais velho, então ele acha que ele é "todo legal". Ele é meio solitário - mas ele definitivamente me influenciou a jogar futebol. Blanket era muito ligado ao nosso pai, e eu também. 


[Uma vez eu disse ao Blanket,] 'Você sequer sabe quem é John Lennon'. E ele, 'Sim, eu sei. Ele é um dos Beatles'. Eu quase chorei. Eu fiquei tão orgulhosa dele".

Ela tem pressa de crescer.
"Claro que eu vou à festas mas [muitas atrizes
jovens] fazem todas aquelas coisas ruins e elas estragam tudo. Eu vou aproveitar minha infância porque quanto mais velho ficar, mais ela vai ser uma droga. Eu quero ter cinco de novo!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário