quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Michael Jackson está vivo: The Jacksons Unidade CLUE SURPRESA de turismo



POR FAVOR, LEIA AS PRORROGAÇÃO DO VÍDEO: era muito raro para eu pegar um tiro LIVE a foto mostrada no Jacksons "Unity Tour" já que "comemorar" o seu irmão Michael. Se você não foi para um de seus shows, eu recomendo fortemente que você vá. Além de ele ser um show fantástico, há uma enorme pista dado aos crentes por seus irmãos. Depois que cantar "Man of War", eles cantam um bar de sua canção "Good Times", que tem o verso "Eu quero ver você de novo". Por que indicam que Michael está vivo? Bem, com base na foto que eles mostram imediatamente após dizer que esta é a famosa "Garota liberiana" foto que foi usado ao longo deste hoax (ou seja, Memorial, Funeral, etc) A filmagem do concerto que eu usei neste vídeo vêm de três diferentes fontes. Você vai, até agora, não encontrar uma versão completa da transição de "Man of War" para "Gone Too Soon" com total precisão mostrando esta foto na compilação de outras imagens. Por quê? Muitas pessoas cortaram suas câmeras durante Man of War e pegá-lo de volta durante Gone Too Soon. Se você gostaria de ter uma chance clara, anote a foto quando você assistir ao concerto. LEMBRE-SE: Ele vem logo após "Homem de Guerra". Desculpe se a foto está embaçada. Esta pista foi tomada por mim e compilado com imagens de duas outras fontes para completá-lo. Confie que você podia sentir a influência de Michael em todo o concerto. Depois que eu vi esta enorme pista, eu escrevi "ALIVE" na parte de trás de um pedaço de papel e agitou-a para os irmãos. Adivinha o quê? Marlon ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário