segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Então, quem é o rapaz jovem e bonito, Paris? Menina Jacko está sorrindo novamente, ela se aproxima de um adolescente bonito



Ela suportou a morte de seu amado pai e, mais recentemente, esteve no centro de uma briga de família complexa.


Mas Paris Jackson parecia um adolescente despreocupado no passado, como ela atingiu um shopping em Century City, Califórnia, no domingo. 
O de 14 anos de idade, foi com um grupo de amigos, incluindo um mistério belo jovem em um Jimi Hendrix T-shirt. 
Romance inexperiente?  Paris Jackson foi acompanhado por um belo rapaz em Los Angeles no domingo
Romance inexperiente? Paris Jackson foi acompanhado por um belo rapaz em Los Angeles no domingo
É este o olhar de amor?  O casal trocou olhares enquanto caminhavam em torno de um shopping em Century City
É este o olhar de amor?  O casal trocou olhares enquanto caminhavam em torno de um shopping em Century City
É este o olhar de amor? O casal trocou olhares enquanto caminhavam em torno de um shopping em Century City
O casal trocou olhares doces, risos e ficou com os braços tocando, mas não está claro se é um romance incipiente ou simplesmente uma amizade doce. 
Paris estava vestida casualmente com shorts jeans, uma camiseta cinza, camisa xadrez e Dr. Martens. 
Ela tinha abundância de seu delineador preto favorito e ela deixou seus cabelos soltos morena. 
A filha do falecido Michael Jackson - amplamente reconhecido como um dos maiores artistas da história - recente falou sobre crescer e sua luta para esculpir sua própria identidade. 
Ela disse a revista Glamour EUA: 'Eu amo meu pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha. Eu só não acho que a filha de MJ 'o título se encaixa comigo.
"Um monte de gente acha que ele é a única razão que eu estou fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e que eu posso fazer se eu tentar. Quero ser minha própria pessoa. "
Momentos de diversão: Os dois foram unidos por outra amiga
Momentos de diversão: Os dois foram unidos por outra amiga
Decisão de Paris para prosseguir uma carreira de ator - que até agora tem visto seu elenco em Ponte de filme de fantasia Lundon e as Três Chaves - tem sido controverso entre sua família, com algum apoio dela, mas outros relatos tentando manter Paris e seus irmãos, Prince Michael I, 15, e Prince Michael II, 10, fora dos holofotes até que eles são pelo menos 18.
Insinuando a tensão dentro da família Jackson, ela disse: "Um monte de gente não quer que eu a fazê-lo, mas a tia LaToya acredita em mim. Ela me ouviu tocar um pouco de violão e cantar, e ela começou a bater palmas, 'Oh meu Deus, oh meu Deus. "
"Ela realmente me encorajar, é apenas incrível dela."
Paris também tem enfrentado insultos de valentões na escola, mas permanece desafiador.
Ela disse: "Uma tonelada de crianças na escola fizeram troça de mim, se eu tiver que dar conselhos a outras meninas, eu diria, 'Hang Loose e ignorá-los.
Eles não deveriam faze você, não importa o quão popular eles pensam que são. "
Baixa chave: Paris usava shorts jeans, uma camiseta cinza e camisa xadrez com o Dr. Martens
Baixa chave: Paris usava shorts jeans, uma camiseta cinza e camisa xadrez com o Dr. Martens

Nenhum comentário:

Postar um comentário