quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Adam Ant fala sobre sua amizade com Michael Jackson


Excêntrica cantora também fala sobre seu novo álbum 'Adam Ant Is The Hussar BlueBlack Em casar com a filha do artilheiro'

Vídeo: Adam Ant - "Michael Jackson me pediu dicas de moda '

Adam Ant abriu sobre sua amizade de curta duração com Michael Jackson . Falando à NME em um vídeo que você pode ver no topo da página, a cantora excêntrica revelou que ele tinha sido convidado e volta para a casa da família Jackson quando ele . estava em turnê "Kings Of The Wild Frontier 'seu álbum de 1980 Lembrando seu tempo com Jackson, ele disse: "Eu estava em turnê" Kings Of The Wild Frontier ', e eu tenho essa chamada em cerca de 5,30 de manhã dizendo: "Olá, este é Michael Jackson '. Eu apenas pensei que era o meu baterista Chris, então eu disse-lhe para foder e desliguei o telefone. " Ele continuou: "Ele tocou de novo e eu desliguei o telefone de novo, então Quincy Jones me chamou e disse ' Este é Michael vocação ". Eles estavam fazendo 'Thriller' e ele me perguntou como eu tenho o som do tambor na 'Kings Of The Wild Frontier'. Disse-lhe para falar com o nosso baterista. E então eu tenho outra chamada para perguntar onde eu tenho o casaco, então eu disse a ele, e ele foi lá e pegou copiado ". Ele continuou ainda: ". Fui convidado para Los Angeles e fui para casa de sua família, porque ele ainda estava vivendo com sua mãe e seu pai Toda sua irmãos e irmãs estavam lá e eu só passei o dia andando em volta da casa com todas as cobras e lhamas. que eu realmente seguido a ele no palco logo depois ele fez o moonwalk pela primeira vez. " O cantor também falou sobre seu novo álbum, que tem . título extremamente longa de 'Adam Ant Is The Hussar BlueBlack Em casar com a filha do artilheiro' e disse que ele "não pode esperar para sair" Falando sobre o seu primeiro álbum de estúdio em 17 anos, Formiga disse: "Eu tenho foi escrito durante os últimos dois ou três anos, nunca deixei de escrever que eu fiz 17 faixas para o novo álbum e eu não posso esperar para começar a tocar ao vivo. ". Ele continuou: "O primeiro single se chama 'Zombie Cool' e não soa como qualquer outra coisa que eu fiz antes, por isso espero que ele não vai ser chato. que eu não posso esperar para o registro de sair, vai ser um alívio para tirá-lo. " O cantora também falou sobre o documentário fez com Klaxons . baixista, Jamie Reynolds, que gráficos a cauda retorno, e disse que seria a março 2013 Ele disse isso: "Não é um filme saindo também, que é produzido por Jamie ( Reynolds) de Klaxons e foi dirigido por Jack Bond, que fez um grande filme sobre Salvador Dali. Ele me seguiu por um ano como eu estava na trilha de retorno. Há uma entrevista comigo e Jamie e Mark Ronson lá. Ele vai sair em Março do próximo ano. " 'Adam Ant Is The Hussar BlueBlack Em casar com a filha do artilheiro' será lançado no início de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário