segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

filho de Michael Jackson terras trabalho Entertainment Tonight


Michael Jackson 's filho conseguiu um trabalho como correspondente especial para' Entertainment Tonight '

Príncipe Michael Jackson , 16 anos espera que o trabalho, vai levar a uma longa carreira na indústria do entretenimento .
Ele disse:'' Eu estou olhando para se tornar bem-arredondado como produtor, diretor, roteirista e ator.
'' Eu fui criado em torno de coisas como esta para que ele era diferente de ser o entrevistador, em vez de o que está sendo entrevistado.''
Enquanto a primeira entrevista Príncipe era com James Franco , Braff Zach e Sam diretor Raimi para o seu novo filme, " Oz, o Grande e Poderoso ', ele espera que seu próximo será com Peter Jackson como ele gostava de assistir a filmes do diretor com o pai .
Ele explicou:'' Peter Jackson , eu amo seus filmes. 'Senhor dos Anéis', ' O Hobbit 'e' King Kong '. Eu amo o jeito que ele atira (e como), ele traz coisas e retrata-lo de volta à vida. Eu estudava seus filmes com meu pai, coloque o volume desligado e apenas vê-lo, apenas os tiros para ver como ele colocou juntos.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário