sábado, 2 de fevereiro de 2013

O Rei do Pop foi visto e quer dirigir uma creche em Nova Iguaçu



De acordo com o sérissimo Jornal Sensacionalista o Rei do Pop, Michael Jackson está vivo e morando no Brasil. Michael Jackson foi visto entrando em uma padaria andando com um baguete e dando sinal para o Taxi. 
O, até então, falecido artista americano também foi visto de Onibus. Quando procurado pela reportagem do Jornal Sensacionalista, Michael, fugiu, mas depois de muita insistencia da reporter Jackson concordou em falar. 
Ele disse que pretende abrir uma creche para meninos, pois se você for ver bem: O crime só alcança as crianças do sexo masculino. 
Confira o vídeo e tire suas conclusões. Estaria vivo o Rei do Pop? 

Sem ter absolutamente nada pra fazer, por isso posta coisas absolutamente irrelevantes neste site, achando que é comediante, este autor que vos escreve. Por favor, eu sei que você quer muito isso, mas não peça aos administradores dessa pagina para me excluirem, afinal, eu tenho família pra sustentar, são 8 filhos, uma esposa, e dois cães, um deles com a perna direita com fibrose. 
Pelo contrário, me ajudem, se você compratilhar essa postagem, o Facebook doará 0,50 centavos por compartilhamento para que eu possa pagar a conta do veterinário. 
Não necessáriamente falando a verdade, este... (Ah, já falei né Pow.) Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário