sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Você vive Michael Jackson: E se o cantor ainda estava vivo ?

25 junho de 2009, milhões de fãs lamentou a morte de Michael Jackson. Mais de três anos depois de sua morte, a hipótese de que o Rei do Pop ainda está vivo continua a ser apoiada por alguns. Este é o caso de Sonia Jurin, que os Estados têm a evidência. Ela escolheu Você está em provar que o cantor ainda está vivo!

Desde a morte de Michael Jackson, em 2009, os mais disparatados rumores surgiram na mídia e na Internet. Transtornos coincidências, novas evidências, a teoria da conspiração, conjuntos de dúvida em:E se Michael Jackson ainda estava vivo? Sonia diz que este Jurin, autor de o Michael autêntico - Tudo o que você precisa saber - Um fã diz que os Estados têm a evidência. Ela escolheu a bandeja You Live , o show apresentado por Jean-Marc Morandini, para provar que a cantora norte-americana ainda está vivo!

Ele avança dois elementos para explicar seu raciocínio. " Eu não estou dizendo que Michael Jackson está vivo. Só estou dizendo que existem elementos que são perturbadoras e sugerem que ele poderia ser. nos atestados de óbito, a identidade é incorreta (. ..) Eu verifiquei e você não pode mudar a identidade de um indivíduo seja um passaporte, uma certidão de óbito ou documento autêntico (...) Além disso, as fotografias da autópsia Michael foi levado nos corredores do hospital Cedars-Sinai, nos Estados Unidos, onde ele é visto em uma maca (...) Estes são os eixos que não estão mais em circulação desde 2003 ", disse ela .

Sonia Jurin acrescentou que a vida de Michael Jackson estava em perigo e ele foi colocado sob proteção. " Eu acho que Michael não está morto. Acho que ele foi colocado sob proteção a testemunhas, porque sua vida estava realmente em perigo (...) Houve uma série de conspirações em torno dele ", conclui lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário