quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Thriller Live Musical de West End chega ao Brasil




Thriller Live

No dia 25 de junho de 2009, O Mundo recebeu UMA triste notícia: o Rei do Pop havia morrido. Os Que NAO FORAM ATÉ Neverland se despedir de Michael Jackson assistiram TODAS como homenagens Pela Televisão.Muitos, Na Verdade, comeu Hoje Nao acreditam Que elementos Realmente nn deixou. Ainda ASSIM, MESMO DEPOIS de SUA Morte, Michael Continuou Entre Os Artistas Mais rentáveis ​​da Música. Prova disso E o musical " Thriller Live ", Que FICA estreia não Salão Citibank, no Rio de Janeiro, DEPOIS de passar POR Mais de 23 paises e Ser assistido POR Mais de Dois Milhões de Pessoas. O espetáculo de West End (a Broadway fazer Reino Unido) Chega com o Objetivo de Fazer hum tributo à obra de Michael Jackson, abordando inclusive a fazer Época Grupo Jackson 5.
Thriller Live
E uma Vez Primeira, DESDE SUA um estreia, EM 2007, E Que o musical montado los hum País da América. O elenco comporto E POR Artistas Brasileiros e Ingleses - audições escolhidos atraves de. Ao todo, Oito Cantores sobem AO palco, acompanhados POR UMA BANDA QUE interpretações AO VIVO MAIS DE 30 Sucessos fazer astro. Quatro Atores mirins-Que se revezam não. Papel de Michael, mostrando o Sucesso Que o artista fazia ainda Menino O espetáculo E UMA Criação de Adrian Grant, Diretor Criativo e Executivo de "Thriller", Além de amigo íntimo do cantor. - Eu Decidi CRIAR o espetáculo porqué, EM 2005, Michael estava recebendo muitas criticas negativas. Como estavam PESSOAS SE NAO lembrando DELE Pelo grande artista Que era elemento, e eu QUIS se mudar ESSA Imagem Que estava Sendo construida. A RESPOSTA FOI Público fazer excelente logotipo e começamos uma turnê Pela Europa. E hum mostrar Muito Importante parágrafo MIM, POIs era de suma importância par o Michael. FOI construido um Partir fazer meu amor POR elementos EO Amor Que elementos tinha POR de Todos os FAS -. 
Thriller Live

Destaca Adrian QUANDO OS Produtores decidiram trazer o espetáculo de Londres, enguias opotaram POR algumas adaptações Para O Gosto brasileiro. A "Human Nature" música, POR Exemplo, FOI acrescentada devido AO Seu Sucesso não Pais. O Responsável pelas Mudanças e Pela Integração fazer elenco brasileiro FOI Gary Lloyd, Diretor e coreógrafo mostra fazer. - Ja estivemos paises in muitos, MAS E A Primeira Vez Que temos hum elenco COM ARTISTAS DE Nacionalidades Diferentes. NÓS sabíamos Que encontraríamos Artistas Muito talentosos Aqui não Brasil. Fizemos UMA Audição com Mais de 300 dançarinos, dos cais Quais d'Orsay FORAM escolhidos 14 Que ágora fazem Parte do elenco. Tenho Certeza de Que OS MELHORES cessos São dançarinos do Brasil. E Muito Dificil Select Artistas parágrafo ESSE espetáculo. Michael era perfeccionista hum, entao NÓS procuramos PESSOAS TEM Que uma Paixão MESMA POR DETALHES Que elementos tinha. Artistas Que elementos Próprio térios escolhido par Sair los turnê com ele - acredita Lloyd. Uma Parte apontada Como um Mais complicada DE TODO O Processo de Liberdade de Informação a Seleção dos Quatro meninos Que se alternam sem Papel de Michael Jackson. Apesar da Pouca idade, Isacque Lopes e Felipe Adetokunbo, do Rio de Janeiro, e Diego Jimenez e Pedro Henrique, de São Paulo, impressionam Pela Potência vocal. Como children cantam Sucessos de Michael nd Época los Que se apresentava com OS IRMAOS nenhuma Jackson Grupo 5, Como "ABC", "I Want You Back" e "Eu estarei lá". - Michael era Muito talentoso QUANDO era Criança. Por ESSE Motivo, encontrar OS meninos FOI UM Grande Desafio. Enguias precisavam ter o MESMO senso de Maturidade, sofisticação, talento vocal e Aptidão parágrafo Dançar Que Michael tinha. E Os Quatro São incríveis. CADA UM Deles Traz hum Lado da Personalidade de Michael - explica Lloyd. Os meninos poderiam Nao Estar Mais Felizes: - Eu conhecia o Michael porqué Minha Mãe era UMA grande fa. Eu gostava da maneira Muito Como elemento dançava, ficava tentando imitar. No colégio, eu dançava "Billie Jean" e era conhecido Como Diego mini-Michael Jackson. Fiquei Muito feliz QUANDO descobri Que eu tinha entrado parágrafo o espetáculo.Minha Mãe also ficou louca! - Lembra Diego Jimenez, de 12 años. Pedro Henrique, o Caçula de apenas 10 años, complementação: - QUANDO eu vi o Michael Pela Primeira Vez, Gostei muito fazer Estilo DELE. Eu queria ter um espetacular Voz Que elementos tinha e transmitir o Pará como PESSOAS MESMO Que elementos transmitia QUANDO cantava. DESDE Que eu o conheci, Meu Objetivo era Ser Igual um elemento. Leilah Moreno e Renato Marx São Os Dois Atores Brasileiros Que dividem A Cena Ingleses COM OS. Os Dois entraram Tarde não Processo seletivo e acharam Que Nao teriam oportunidade. No entanto, Gary Lloyd se impressionou com o talento da Dupla e, Na Primeira Audição, Os Dois JÁ tinham Sido Classificados. - Descobri Minha vocação Artística POR Causa fazer Michael Jackson. Aos 5 años, eu começei a trabalhar Há nenhuma palco Fazendo cobertura DELE. Nessa Época, Minha Mãe, Que ESTA Trabalhando Como figurinista Aqui não comparência, como fazia roupinhas, como luvinhas. Ela me perguntava o Que eu queria Ser e eu RESPONDIA:! Quero Ser Michael Jackson -recorda Leilah. hum Com Orçamento de R $ 10 Milhões, o espetáculo promete encantar O Público brasileiro e NAO deixar ninguem Sentado. O Cenário Composto E POR Duas Escadas laterais Que ganham Iluminação Colorida Durante a encenação. A estética utilizada Remete a música discoe Dá hum clima de noitada à Apresentação. - Uma Vez eu entrevistei o Michael e me perguntou se elementos eu JÁ tinha vindo AO Brasil. Eu respondi Que Nao, Mas Que adoraria. Elementos me contou Que amava o Brasil, Cultura e OS FAS Que elementos Aqui tinha. E Realmente hum País Incrível e Muito Colorido. Acho Que E ISSO Que fazia elementos Gostar Tanto daqui. Por ISSO uma escolha natural, de vir de Liberdade de Informação. E UMA Honra Estar sem dar Brasil e Oportunidade Pará como PESSOAS Nunca viram Que espetáculo hum fazer Michael Jackson assistirem Algo Muito Next. ESSE É O Nosso Objetivo - CONCLUI Adrian Grant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário