sexta-feira, 1 de abril de 2011

LaToya Jackson "devastado" sobre o irmão de Michael `s morte


Chegadas ao tribunal de Los Angeles Penal para o caso contra o médico de Michael Jackson, Conrad Murray. A mãe de Michael e seu pai estavam na mão, assim como Janet Jackson e sua irmã Latoya, Jackie Jackson e Jermaine Jackson. - Splash News

Arrivals at Los Angeles Criminal court for the case against Michael Jackson's doctor Conrad Murray. Michael's mother and father were on hand as well as Janet Jackson and her sister Latoya, Jackie Jackson and Jermaine Jackson. - Splash News

LaToya Jackson abriu sobre a perda de "devastadora" de seu irmão e como ela descobriu a notícia.
A irmã mais velha de Michael Jackson, que participa actualmente na última temporada do Celebrity Apprentice na televisão dos EUA, foi exibido na mostra de Ellen, quando ela foi indagada sobre a sua morte.
"Foi um momento difícil, ela realmente tem, você tem absolutamente nenhuma idéia," os 54 anos de idade disse. "Michael foi uma das pessoas mais amadas no mundo."
Ela então contou sobre o dia do Rei do Pop morreu.
"Eu estava em casa e meu pai me ligou ... Ele disse que você tem que passar por cima de sua casa", disse ela.
'Então ele me chamou novamente e disse: não, vá para o hospital ... Foi só devastador. "
Ela continuou: 'Então eu perdi o meu caminho para o hospital. Eu não sabia onde eu estava, porque eu estava tão nervosa. "
LaToya disse que várias vezes pediu assistente de sua mãe como ele estava, mas não receber uma resposta - até que a mãe pegou o telefone sozinha.
"Ela gritava tão alto como ela poderia" Ele está morto!''LaToya continuou.
"Eu quase bati o carro. Eu comecei a chorar. Eu fui histérica e comecei a implorar as pessoas na rua me levar, porque minhas pernas não iria funcionar. Eu estava pedindo a todos. Eu não podia acreditar. Meu coração caiu ao chão. "

Fonte: monstersandcritics

Nenhum comentário:

Postar um comentário