sexta-feira, 22 de julho de 2011

Kenny Ortega se contra diz -Jackson disse: "Eu quero estar no palco, mas eu não tenho forças"



O coreógrafo Kenny Ortega lembra o Rei do Pop alguns dias antes de sua morte: "Foi criativas, delicadas e deliciosas" Ele não sente o maior coreógrafo do mundo, mas certamente a mais feliz, sim. Kenny Ortega, o aluno favorito de Gene Kelly, em particular, acende-se quando ele fala de seu protegido, Michael Jackson. Ele seguiu para uma vida, um apito foi o suficiente para fazê-lo abandonar a estrela de qualquer outro projeto, e Hollywood tinha grandes planos para seu retorno. Kenny Ortega, o convidado de honra na Film Ischia Global e Fest Music, abre um capítulo sobre Jackson separadamente em uma série de memórias, incluindo também a direção do último filme parte documentário, This Is It, lançado postumamente após o misterioso desaparecimento do rei da pop."Michael era um gênio absoluto, um milagre da musicalidade e movimento, teve como uma compreensão sofisticada do desempenho, colocando-o em um nível mais alto, um grande do nosso tempo não podem ser comparados. E eu não sei se é um limite ou uma virtude, em que o corpo também abrigava um grande humanidade. Poucos dizem isso, mas ele foi profundamente bom, tímido e inseguro. Uma característica que o levou emocionalmente para entrar em simbiose com o público. Vendo isso como seu colaborador criativo foi incrível. Quando ele decidiu voltar para o palco que estava preocupado, mas determinada. Eu estava fazendo outras coisas, ele me chamou e com a sua delicada me pediu para segui-lo. Eu fiz, como de costume, abandonou o resto. Sabíamos si e trabalharam juntos por Dangerous, lançado em 1991. Eu cheguei em casa, seus olhos brilhavam, mas ele era magro, parecia gracilissimo. Foi um visionário que começou a contar o que ele queria para seu retorno, ele queria me dizer que o show era trazer alegria. Mas então ele franziu a testa, ele não estava certo de que ele poderia fazer o que ele queria. Eu disse de repente: "Eu vejo todos os detalhes, mas eu não me sinto pronto". " Ortega, Jackson sentiu o fim? "Talvez. Mas eu prefiro lembrar-se grande empresário. " É neste ponto da conversa que fazem parte de dois outros figurões da música que Neil Portnow, presidente do Grammy e da Academia Nacional de Artes e do lendário pianista Mike autor Stoller do Stand por mim e para o sucesso de Elvis Presley . "Michael não perdeu uma pechincha. Você acha que mais e comprou os direitos das músicas tocadas. Ele sabia a música como nenhum outro e quando viajamos juntos, e nós três viagens com ele fizemos várias, era capaz de cantar todo o caminho as canções de Aretha Franklin, todos em sabia que a memória.  "Não. Africano-Americano estilo revisitado ele, o levou para o seu sucesso e foi encontrado com certeza. " Stoller e continua o pensamento: "Sem nossa era Presley teria sido diferente. Sem música de Jackson, sem barreiras e sem cor não teria existido. " Ortega, no entanto, entre Jackson e os outros, também dançaram Barbara Streisand, "Smart e muito engraçado", Bette Midler "Humor e energia," Diana Ross " classe e apelo sexual ", lançado Zac Efron e Vanessa Hudgens. Porque o coreógrafo de Dirty Dancing lendário como um filme cult tem um talento especial para a aferição. "Zac é um belo exemplo de talento natural.Quando o conheci era um garoto inocente, mas já muito sábio. Ele tinha 16 anos e que se preocupava muito a fazer e dar o nosso melhor. " Como um criativo bom ", para além do olhar técnico movimento com a atitude da dança, o delicado equilíbrio entre técnica e paixão. Portanto, não demonizar o talento. Há mais dinheiro para apoiar a nossa indústria e esses shows foram a única janela. É triste, mas devemos reconhecer que a falta de apoio nos levou a apoiar a televisão escolas. Claro, eles devem investigar mais o processo que conduz então ao resultado final. Mas resistir a um forte sentimento de emulação que é bom. " Assim como diversão, como diretor, envolvendo adolescentes em todo o mundo, por exemplo, em High School Musical, The Cheetah Girls 2. "Devemos considerar que mudar a minha vida foi West Side Story e eu nunca mudou de idéia. Agora eles me pediram para fazer um musical para a televisão italiana. A idéia não me importo em tudo. Mas eu faria com crianças em idade escolar ". 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário