segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chris Brown é encerrado Nova York, mas precisa liberar Michael Jackson


 
Eu estou em reverência sempre que eu assistir Chris Brown executar. Aparentemente, os nova-iorquinos sentem o mesmo.
Ele estabeleceu um Today Show registro quando o NYPD desligar ruas entre Times Square eo Radio City Music Hall na sexta-feira para acomodar um número estimado de 18 mil fãs que lotaram Rockefeller Plaza para assistir ao fenômeno de 22 anos de idade cantar e dançar com sua música "Yeah 3x", "Forever", "Transform Ya" e "Ela Não É Você", durante Series anual da NBC Verão Concert.
Chris empolgou a multidão e fãs rugia quando ele fez o Dougie para acabar com seus quatro -canção de desempenho.


Mas eu tenho um grande problema com a música de estilo Chris seqüestro de Michael Jackson, e movimentos de dança. Era bonito quando ele fez uma versão on-ponto do Rei do Pop de dança de famosos Jean Billie no final de sua performance em 2007 MTV Video Music Awards.


E eu tenho arrepios quando ele repetiu o tributo em 2010 no BET Awards para o aniversário de um ano da morte de MJ. 


Mas já chega. C-Breezy precisa parar de copiar Michael Jackson. A jovem estrela tem um talento incrível, mas ele precisa ser mais original.
Durante sua Today Show performance, ele usava luvas brilhante, uma marca do Rei do Pop, e executou sua nova música "Ela não é você", que usa pesadamente "Human Nature" de MJ trilha musical. Ele mesmo virou e agarrou sua virilha, como Michael.
Chris Brown precisa criar seu próprio estilo e deixar Michael Jackson resto. Mas eu não tenho nenhum problema com ele em homenagem ao falecido Rei do Pop durante especiais de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário