segunda-feira, 11 de julho de 2011

Paris Jackson faz video emocionante e divulga no twitter


@pariisjaxn here! I made this video and i'm borrowing my friend's account in order to post it.. This is NOT my account. I hope you guys  like it and decide to stand up for what you believe in. Just speak out!
Someone will hear you. Let's make a difference and heal the world! ❤

Feel free to leave comments in the comment section below, or on my twitter: @pariisjaxn

Tradução Google
@ pariisjaxn aqui! Eu fiz este vídeo e eu estou empréstimos conta do meu amigo, a fim de publicá-la .. Esta não é a minha conta. Espero que vocês gostem e decidir levantar-se para o que você acredita pol Basta falar!
Alguém vai te ouvir. Vamos fazer a diferença e curar o mundo!

Sinta-se livre para deixar comentários na seção de comentários abaixo, ou no meu twitter: @ pariisjaxn

Um comentário: