quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jermaine libera nova declaração sobre seu próximo livro



Jermaine lançou a seguinte declaração a respeito de seu próximo livro, em resposta aos fãs comentários sobre o momento livros depois de sua declaração e Randy é sobre o momento do tributo próximo 'Michael Forever': 


Muitos de vocês perguntaram sobre o calendário do meu livro à luz dos meus comentários sobre o show tributo, então deixe-me explicar.


Quando eu assinado o negócio do livro, a data de publicação acordado foi de 13 de outubro. Quando os tribunais se mudou a data do julgamento de junho a setembro, que significava o livro sairia no meio desse processo - um resultado que eu não podia permitir.

Depois que eu expliquei isso para o Reino Unido e editores dos EUA, ambos compreendidos e agiu rapidamente, indo para grandes comprimentos para reorganizar sua "bloqueado em 'horários.

Ofereceram-me duas datas de publicação alternativas: a primeira semana de novembro ou segunda semana de Setembro. Para evitar um conflito potencial com qualquer júri deliberações / veredicto em novembro, concordei 13 de setembro porque é ANTES de iniciar o julgamento em 20 de setembro.

Onde meus editores ouviram e agiram para evitar o conflito com o julgamento, Global Live, os promotores atrás do concerto tributo, ouviu a minha mesmas preocupações e preso a sua data de concertos 08 de outubro. Existe a diferença.

Eu não vou estar a promover o livro ou fazer qualquer sessões de autógrafos, após 20 de setembro e até o julgamento terminou.
JERMAINE

Twitter/jermaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário