domingo, 31 de julho de 2011

Declaração Katherine Jackson sobre o concerto 'Forever Michael "



A seguinte declaração foi lançado  no Concert Michael sempre Tribute 
"Estou muito honrado com muito apreço para com a generosidade que a Global Live Events tem demonstrado através do planeamento deste evento tributo em nome do meu filho falecido, Michael Jackson.
Michael deu a sua vida inteira para o mundo através de seu amor, sua música e sua devoção a cura do planeta. É com grande gratidão por me dar a minha bênção completa e total apoio ao que eu considero ser o único Oficial Michael Jackson Tribute Concert. O evento, "Michael Forever-A Tribute Concert", será realizada no Estádio Millennium, em Cardiff, País de Gales, em 08 de outubro de 2011.
Eu vou estar lá junto com tantos membros da minha família que estão disponíveis. Tenho certeza que este evento será um evento suficientemente grande em talento escala, e imaginação para formar uma digna celebração da vida de Michael. Destina-se a ser o maior e melhor show do evento no mundo por muitos anos para vir. É assim que Michael iria querer isso e tenho certeza que será exatamente isso.
Obrigado WORLD para seu amor e apoio! Vejo você em 08 de outubro de 2011! "
lmjdeclaração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário