domingo, 31 de julho de 2011

Família de Michael Jackson chateado com James Durbin Over 'American Idol' Pepsi Quip



"Ficamos chocados ao ver isso, 'ler o Jacksons' mensagem;. Durbin twittou um pedido de desculpas na quinta-feira por Gil Kaufman

James Durbin executa em "American Idol" na quarta-feira 
Foto: Michael Becker / Fox
Algumas pessoas podem argumentar que é manifestamente injusto tomar amadores, colocá-los no maior show na TV e, em seguida, expô-los ao ridículo em todo o mundo em potencial a cada semana. Porque é uma coisa para entrar em sintonia com "American Idol" de sua sala ou mostra jogar no asas locais conjuntas, é outra coisa completamente diferente quando você se levanta no palco e abrir a boca com dezenas de milhões observando e ouvindo.

James Durbin aprenderam esta lição da maneira mais difícil nesta semana, quando ele fez o que ele pensava que era uma rachadura inocente sobre não colocar fogo em si mesmo durante sua cobertura pyro-tastic de Elton John "Saturday Night Alright (For Fighting)", na noite de quarta-feira.Questionado pelo apresentador Ryan Seacrest se ele estava preocupado com dançando entre as chamas a partir do piano no palco, Durbin brincou: "Eu tenho um monte de hairspray no meu cabelo para mantê-lo de saltar ao redor - tanto assim, a única coisa que eu preocupava era ter um "momento Pepsi." "O crack aparentemente inocente foi uma referência para o de 1984, relativa set-acidente em que tarde ícone pop Michael Jackson foi gravemente queimado durante as filmagens de um comercial da Pepsi por alguns efeitos wayward pyro. As queimaduras graves que sofreu no incidente, alegadamente levou à sua dependência de longo tempo a medicação para a dor e medicamentos prescritos.A família Jackson não se divertiu com o gracejo e enviou uma declaração aoTMZ na quinta-feira."Ficamos chocados ao ver isso. Não tem nada a fazer a luz e todo mundo deve se concentrar em que foi responsável pela morte de Michael", dizia a declaração. Patriarca da família, Joseph Jackson também teria ficado ofendido que "Idol" Os produtores não cortou o comentário do feed Costa Oeste do show.Durbin defendeu sua slip-up em um tweet, que já foi limpo da cantora de "Idol" oficial feed do Twitter, que explicou: "Porque ninguém falando ... eu disse NÃO pepsi MJ! tenho nenhum desrespeito para Michael. Eu cresci cantando sua arte. Eu acho que você vai levá-la como quiser. " Mais tarde, ele acrescentou, "Talkin sobre a passagem MJs é muito cedo. Fazendo uma referência a um incidente de 25 anos atrás não .. muito cedo. A facada foi a pessoas pepsi".É interessante notar que rival Pepsi, a Coca-Cola, é o principal "Idol" patrocinador, fato que Seacrest lembrou de Durbin em um momento estranho depois do comentário sobre o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário