quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estou aqui para ver meu bebê, MICHAEL



Oi . . .

@ Carolwood 
Eu estava me preparando para sair quando eu me virei e lá estava ela, essa velhinha. Não sei como ela chegou, mas lá estava ela,ela simplesmente parecem aparecer, ela estava lá com seus três sacos de todos os envolvidos em torno de seus pés, ela era tão bonito como um botão, Ela não quer que eu fique para fechar ela mantinha o rosto para baixo a camisa azul e bolsa pink pouco por cima do ombro e chapéu oh .. . como você pode perdê-la "Estou aqui para ver o meu bebê, Michael É seu aniversário. Eu acho que eu ver meu bebê agora.Com isso, ela deixou suas malas caminhou até os homens sentados no carro no portão da frente, e apertou a mão do homem do lado dos passageiros. Obrigado, disse ela. Obrigado.
http://mjhoaxlive.com
 

Um comentário:

  1. nossa, q interessante isso! é muito bom saber que existem fãs leais

    ResponderExcluir