domingo, 21 de agosto de 2011

Talitha - os filhos de Michael Jackson - crianças em um mundo de contos de fadas




Paris Jackson, Michael e Talitha, 2007 LAX"Eu sou louca por eles. Eu morreria por eles. Eu sou louca por eles, e eu lhes digo.Eu olho em seus olhos todos os dias. Eu me certificar de que fazer isso. Eu digo, ". Olhe para mim, eu te amo muito" Michael Jackson , falando sobre seus filhos em uma entrevista que ele fez com Martin Bashir, exibido como parte da Take Two: The Footage You Were Never Meant to See, fevereiro de 2003 I passou um tempo com filhos de Michael, Prince, Paris e Blanket, em várias ocasiões ao longo dos anos e tive o privilégio de conhecê-los em Las Vegas em 2008 . Gostaríamos de trocar presentes e cartas e conversar o tempo todo sobre os últimos filmes, livros que eles estavam lendo, e seus animais de estimação -. Cães, dois gatos e um papagaio Às vezes, especialmente quando havia outros fãs lá, eu iria falar mais para eles do que eu fiz para ele. Não há mais ninguém no planeta que poderia desviar a minha atenção para longe dele por um segundo sequer. Mas poderiam. É assim que eles são incríveis. Prince e Paris eram sempre muito falante e extrovertido - Michael chamou seus pequenos tagarelas ;-) -, enquanto Blanket pouco se quieto e tímido. Todos eles foram extremamente educada e bem-educado, seguro em si, mas NUNCA arrogante, abrigada e ainda muito consciente, articulada, inteligente e altamente inteligente. Eu vi em Paris uma profundidade que foi além de seus anos e vi em todos eles um pureza que é tão raro.


Derreter seu coração


Aqui está um extrato de uma conversa que tive com Michael em Las Vegas, em setembro de 2008: 
... "Você deve ouvir as orações que Blanket diz que Ele é tão doce Você deveria ouvir o que ele diz, Talitha Ele me diz que eu sou tão grande pai. E ele agradece a Deus que ele me tem como pai. E ele diz que todas as noites. E é um tal dom. Ele só derrete meu coração. " Mais tarde, falou sobre seus filhos novamente e
Michael me disse que quer que a experiência o amor de seus fãs em primeira mão, ao qual eu respondi: 
Eu: "Somos um reflexo daquilo que você deu para o mundo Nós somos um reflexo de tudo o que você colocar lá fora, e todas as pessoas cujas vidas você. Já tocou Isso é o que nós representamos Vemos quem você realmente é Você é um pai tão maravilhoso, Michael ".... MJ: ". Oh, obrigada, obrigada Meu pai era muito em disciplina, mas ele não estava muito carinho. Ele não era muito carinhoso. Então eu tento dar isso a meus filhos. eu tirá-los. eu levá-los ao cinema. eu levá-los para arcades jogos. Eu quero que eles se divirtam. Eu quero que eles têm a infância eu nunca tive. "

Um paraíso de amor

Cobertor balão de aniversário JacksonMichael queria dar a seus filhos uma infância normal - o que ele lhes deu foi além do normal. Ele criou para eles um ambiente saudável e estimulante, uma paraíso de inocência e do amor.
Enquanto outras crianças estavam ligados à Internet 24 / 7, filhos de Michael passou much de seu tempo lendo e ser criativo - desenho, pintura, construção de modelos de navios ... Disseram-me que não era permitido na Internet, exceto em sites de crianças enquanto supervisionado, e sempre assistia a filmes de família unida, revezando-se 
escolher o título. Michael protegida seus filhos da dureza do mundo. Ele não permitiu o acesso à mídia, porque ele não queria que eles ler sobre ele nos tablóides. E ele os manteve escondidos da vista do público, porque ele não quer que eles sejam submetidos ao mesmo escrutínio que ele teve de suportar toda a sua vida. Um dos maiores elogios Michael nunca me pagou foi quando ele me disse que queria  
o seu as crianças a aprender quem ele é para o mundo através de mim. Eu entendia que ele queria dizer não só eu, mas todas as pessoas que vêem através das distorções propagadas pelos meios de comunicação para a verdade de quem ele realmente é, uma alma brilhante linda deslumbrante.  filhos de Michael são um reflexo do caráter de seu pai, cada um brilhando com a mesma luz que ele trouxe a este mundo. Vou amá-lo
s para sempre.
michaeljacksonthelastange 

Nenhum comentário:

Postar um comentário