sábado, 13 de agosto de 2011

Michael reclamou de dor no peito nove dias antes de morrer

                Coisas Aleatórias DNP Pics





Michael Jackson tinha tido o que parecem ser problemas cardíacos durante várias semanas antes de morrer, disse um amigo do cantor.
"Eu vi pela última vez Michael em 16 de junho e ele me disse que não estava bem, "Ele me disse: 'Eu não venho sentindo bem ultimamente. Estou tendo problemas com meu peito ". Ele tocou o peito, como ele disse, indicando-me que ele estava tendo problemas de coração. Também foi visivelmente óbvio que ele estava tendo dificuldade para respirar.
"Ele estava muito, muito fino que último dia eu o vi", acrescentou o amigo. " suas mãos eram extremamente seca e escamosa. Era como se ele tinha psoríase grave.
"Eu amava Michael, mas eu não era, infelizmente, surpreendida com a notícia de sua morte."
Jackson morreu em 25 de junho. Seu médico pessoal, que tinha se mudado em sua casa alugada em Los Angeles, é o Dr. Conrad Robert Murray, é um cardiologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário