sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fãs russos estão preparando um grande presente para Michael Jackson - Nova música de Michael Jackson


Philip assumiu todos os custos de gravação do projeto de caridade single, "Michael Jackson em meu coração." Irmã do rei pop La Toya Jackson na sequência do projecto russo. 29 de agosto a única estréia do site MK.ru, "Michael Jackson em meu coração."


O que estão se preparando Michael tarde seus fãs na Rússia?

Michael Jackson - a estrela, e com razão. Mas o homem comum pode fazer por seu ídolo? Angelina compositor Greer, um grande fã de Michael Jackson tem a audácia incrível para fã: todos os dias preparando o presente Jackson falecido. Ela decidiu organizar um feriado em solo russo para a estrela, que nasceu no Ocidente. Um feriado com o nome dizendo "Michael Jackson em meu coração."Perto da embaixada americana em Moscou foi organizado pela parede da memória do artista legendária. Esta parede é preenchido com imagens da cantora é macio e perfumado rosas de pelúcia em uma parede, chorando
. Em um dos primeiros dias de sua abertura, visitou Angelina Greer, compositor e artista profissional de teatro doubles "» Dupla Plus. Mas ela veio aqui como um fã e admirador do talento de Jackson. A mulher sentou de joelhos em frente a uma parede e começou a chorar. De repente, por trás dela estavam a sombra dos homens, clicou o obturador o flash. "Não, mas não é possível!" - Quase um sussurro, disse Angelina e se virou. Diante dela, um homem de cabelos grisalhos, robusto, com um cartão em seu peito «Moscow News» e câmera por cima do ombro. Houve alguns flashes. Angelina tentou ignorar o jornalista chato e voltou sua atenção para o ídolo foto. Ela olhou para o rosto calmo de Michael, e parecia que ele estava indo, que é - que virá com fotos, viva, brilhante ...- Hey! Você ouve - Angelina perguntou o correspondente - sapatos alguém embaralha ao nosso lado - um homem ergueu as sobrancelhas e não disse nada. Angelina então focada no som de baralhando o porte, e mais uma vez, este sentimento não parece seu imaginário - Quando eu senti um toque em seus ombros e frio todo, me senti bastante desconfortável - disse Angelina em pessoa - o jornalista misteriosamente olhou para mim quando eu disse a ele sobre isso, e então disse: "Eu suponho que você , sentir a alma dos mortos. " Bem, sim, exatamente como uma louca! Eu pensei que seria melhor se ir ...Angelina está em casa disse a sua esposa e amigos sobre a "alucinação" estranho associado com Jackson. Na mesma noite ela teve um sonho: Michael desce do céu e puxa suas mãos.- E então eu percebi que eu não vou descansar até você fazer algo por ele. Eu escrevi uma música, e mais tarde ...E assim foi. Depois de gravar suas composições próprio estúdio, escrito em colaboração com Alexander Gruzdev têm um desejo de Angelina: ela vai dar a música aos fãs de Michael no mundo! Seleção de vozes começou adequado. Decidiu-se executar uma canção em várias línguas. Artistas já conhecidos que participaram na implementação da gravação da música: uma cantora com uma voz extraordinária «Vesna», um grupo de crianças exclusivo do rap "Zephyr em Chocolate" (canto das crianças é muito), o mais famoso estrelas duplas profissionais, grandes vozes de ídolos que possuem. Pelo projeto musical bem e se juntou a DJ Sandr relativa Diana Gurtskaya, o brotamento cantor Eka Gurtskaya. 
Angelina entendeu que é necessário mais e deve fazer o que ela nunca fez.




Gagik Aydinian como Michael Jackson.

- Eu escrevi o roteiro para o filme musical "Michael Jackson em meu coração", no qual a trama gira em torno da história das relações entre as meninas e os fãs do pop Michael Jackson, rei como um homem - um anjo. O trabalho é um pouco mais de um ano, pode ser encontrada no vídeo Internet, composto por cut-ups do projeto. Voltar no início temos apoio da mídia e as estrelas russas. Por exemplo, a gravação da trilha sonora do filme ajudou a Philip. Fui aconselhado um estúdio de gravação, mas quando a noite eu correspondia online com Philip, ele surpreso com a minha escolha - digamos, este estúdio é muito caro. No dia seguinte, eu aprendi que todos os custos para o trabalho em Philippe único assumiu!Sobre o papel dos jovens estrelas Angelina escolheu o double-dançarina Jackson, que venceu a competição, "Minuto da Fama" no primeiro lugar, Gagik Aydinian. Vale ressaltar que Gagik - duros de ouvido! Um projeto de caridade, "Michael Jackson em meu coração" deve chamar a atenção para excelente habilidades musicais das pessoas com deficiência. Recentemente se juntou ao projeto para outro jovem cantor talentoso, de 16 anos de idade, Nadia sofrimento Shtyrina de paralisia cerebral. Durante o projeto ganhou a confiança em mim mesmo e de esperança para a cura: agora é aprender a caminhar sem apoio. Nadia registro a oito pés!Juntamente com co-produtores e Gagik Angelina visitou várias partes da Rússia e no exterior. Ela queria fazer este projeto tem sido implementado neste país ", em rublos russos." A maior empresa de registro «Sony Music», que trabalhou durante a sua vida, Michael Jackson, tem repetidamente se ofereceu para comprar o projeto. Mas os interessados ​​neste trabalho e que ela e o idioma russo não usa cenas de documentários, faz os fãs não, a equipe de profissionais de TV. Resposta ocidental estúdios vêm-se com: "Compre uma loja de CD em Moscou!"- Na verdade, é tudo uma brincadeira. Estamos esperando para convidados na pré-estréia neste outono. Muito para visitar a estréia em Moscou, assim é a idéia de organizar a execução simultânea em várias cidades russas. Enquanto que a composição musical é um segredo. Nós ouvimo-lo com o aniversário de Michael (29 de agosto) na página MK.RU!O projeto "Michael Jackson em meu coração" junta fãs na Rússia e é um excelente exemplo de quão longe pode carregar o seu amor da platéia. Este projeto é chamado de resposta do Ocidente para "É isso aí!", Mas na verdade esta é a resposta para o nosso ídolo, "Michael, nós também te amo muito! Deus te abençoe! "PSAngelina recentemente encontrados na web de acordo com Michael, fez a cena de um show recente:"Que nesse dia vai ser ouvido uma música nova! Deixe esta nova música soará riso de criança! Deixe esta nova música soará jogos infantis! Deixe esta nova canção será cantando os sons das crianças! Vamos juntos criar uma sinfonia de corações, que se deleitam crianças como um presente maravilhoso, e desfrutar a beleza do amor. "- Agora eu sei que você está fazendo! - Angelina concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário