terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jermaine Jackson Ainda muito chateado com Tribute Concert



Irmão de Michael Jackson ainda está muito chateado com o próximo concerto em homenagem Michael Jackson. Aqui está o que Jermaine tinha a dizer em seu último tweet:




Eu estou chocado como todos os fãs que GlobalLive M4tribute @ reservado um artista como Kiss Gene Simmons afinal tinha dito sobre Michael. Não importa o convite do Kiss "é revogada. Este mishandling reforça minha opinião de que este promotor está ficando tudo errado. Ele também me entristece que minha mãe está sendo usada para promover este evento. Faz globais ao vivo realmente precisa de uma mulher 81yo para sustentar seu evento? Parar. Globais ao vivo mishandled esta reserva da mesma forma que tem misjudged momento do evento e humor da comunidade de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário