quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mensagen de Michael – 15/08/11



 Tradução Google :

Olá amigos, este é Michael. 

Este é o meu nono post para todos vocês. Espero que minha visita a alguns - até certo ponto ajudar a compreender as circunstâncias que eu conheci o que levou ao fato de que eu fui forçado a retirar-se para o que -. Naquela época que eu admiro e muito obrigado por seus comentários quente e envolvimento do coração, que mostram no canal. Eu também sou muito grato a aqueles que acreditam que para salvar a minha herança, são forçados a se comportar de forma mais agressiva. Mas isso não foi, minha querida, minha herança, o amor precisa e paciência, você tem que valorizar e emoções negativas, pelo contrário enfraquece. Como eu disse em meus posts anteriores, eu estou na Califórnia, e alguns dos meus amigos e minha família e saber o que está acontecendo.Pérola e Twiggy fazer um trabalho extraordinário, não dando hoaksu desaparecer. Eles vão continuar a fornecê-lo com dicas ainda mais no caso de dia para dizer-lhe tudo quando eu tenho que esperar. Durante estes dois anos, um grande escritor me ajudou a descobrir a mim mesmo e definir no papel, meus pensamentos mais profundos e sincero, e eu pretendo publicar este livro quando eu voltar, refletindo os momentos mais pessoais da minha vida. Nele eu revelo toda a verdade, eu muito tempo para fazê-lo. No meu retorno, eu estou indo para reproduzir música, vídeos e filmes. Michael Jackson está longe de terminar. Ele acaba de começar. Outro ponto, mas eu decidi parar com as turnês, mas eu vou fazer um filme, alguns deles aparecem. No meu projeto, "Michael" é simplesmente a minha voz e mais ninguém. Ted Riley fez um grande trabalho, porque eram incapazes de terminar as canções. tweets de mais ou mensagens daqueles que estão de alguma forma relacionados com a minha morte deve ser encarada como cuidar de uma pessoa que é chato-lhes o status -. quo Para fazer uma homenagem à resolução, a autorização formal de Michael Jackson Estate. Minhas irmãs e irmãos acreditam que, como da última vez, o que eles escondem atrás de minha mãe para ajudá-los a resolver este problema.Sinto muito, mas desta vez eles são obrigados a obter uma autorização para operar Estate show possível. Desta vez eu não estou pronto para dizer -. Sim, mamãe Artistas que já anunciaram a participação no tributo de acordo com seus promotores vão rever o acordo. Se o Estate foi capaz de Joe parar desde o início de fantasmas, eles certamente são capazes de parar esta homenagem scam. Meus amigos de Hollywood não participa nestes eventos e não apoiar esta charada qualquer forma. Você só pode concerto, que teve lugar depois de seu retorno, ele vai estar comigo, sentado na platéia junto com todos vocês. Asseguro a todos vocês, que é uma homenagem não acontecer. Estes convite chamada devem ser enviadas para vários artistas contam uma história interessante. Lembre-se de ter tempo para aprendê-las.Eles irão ajudá-lo a encontrar as respostas às suas perguntas. Família não sabe o que está acontecendo. Promotores são muito entusiasmados. Homenagem ao "Forever Michael" foi aprovado por mim pessoalmente. E não é. Este é exatamente Veronica muito útil para mim e eu era capaz de alcançar. Eu sou grato a ela por ser capaz de trazer a verdade. Sou muito grato a todos vocês e eu sinto que sou abençoado e dado uma segunda chance na vida. Eu prometo que desta vez não irá decepcionar. Manteve-me no momento, mas garanto-vos, este canal será oficialmente se tornar meu amigo no YouTube. Eu amo todos vocês , 

Michael.

forun2/ mjhoax

Nenhum comentário:

Postar um comentário