domingo, 21 de agosto de 2011

Ouro da Motown The Ed Sullivan Show



Ed Sullivan apresentou a maioria dos atos lendária Motown em seu programa de televisão na década de 1960 e início de 1970, incluindo os Jackson 5, The Supremes, Smokey Robinson eo Miracles, The Temptations e os Four Tops. Estas performances soberbas já foi totalmente restaurada para ser lançado em os EUA e Canadá em um 2-set DVD intitulado " Motown Gold The Ed Sullivan Show " Também no caminho em DVD são " The Best of the Supremes no Ed Sullivan Show e " The Best of The Temptations no The Ed Sullivan Show ", que comemorar o 50 º aniversário do lendário grupo.
"Motown Gold The Ed Sullivan Show" promo:



"Motown Gold The Ed Sullivan Show" é um conjunto de três volumes apresentados em dois DVDs. As apresentações seguintes estão incluídos:
Um DVD
Volume 1
1. The Jackson 5 - I Want You Back, ABC
2. The Supremes - Você não pode apressar o amor
3. The Temptations - Não Olhe Para Trás
4. Four Tops - Reach Out vou Be There
5. Smokey Robinson & The Miracles - I Second That Emotion, If You Can Want, Going To A Go-Go
6. Gladys Knight & The Pips - Se eu fosse sua mulher
7. Stevie Wonder - Fingertips Pt. 2
8. Diana Ross & The Supremes - Eu estou vivendo em Shame
9. The Temptations - Just My Imagination (Running Away With Me)
10. Marvin Gaye - Take This Heart of Mine
11. Diana Ross & The Supremes - Love Child
12. The Temptations - Aint No Mountain High Enough, eu estarei lá, My Sweet Lord
13. Diana Ross & The Supremes - Algum dia nós estaremos juntos.
BÔNUS
14. Gladys Knight & The Pips - I Heard It Through The Grapevine.
Volume 2
1. The Jackson 5 - Stand, Quem é Lovin 'You, I Want You Back
2. The Supremes - Come See About Me
3. Stevie Wonder - For Once In My Life
4. Martha & The Vandellas - Dancing In The Street
5. The Temptations - Prepare-se
6. The Supremes - My World Is Empty Without You
7. Four Tops - Quando você sorrir, É a mesma velha canção, Something About You, I Cant Help Myself (Sugar Pie, Honey Bunch)
8. Smokey Robinson & The Miracles - Abraham, Martin & John
9. The Supremes - Come See About Me, Stop! In The Name Of Love, Você não pode apressar o amor, You Keep Me Hangin 'On, eu ouço uma sinfonia
10. The Temptations - Criança Runaway, Running Wild
11. The Supremes - O amor é como uma coceira no meu coração.
BÔNUS
14. Four Tops - All In The Game, Nice & Easy.
Disco Dois
Volume 3
1. Diana Ross & The Supremes - Forever Came Today
2. Smokey Robinson & The Miracles - Doggone direito
3. The Jackson 5 - The Love You Save
4. The Temptations - Eu não posso ficar perto de você
5. The Supremes - The Happening
6. Four Tops - Reach Out eu estarei lá, eu não Can Help Myself (Sugar Pie, Honey Bunch), Bernadette, Escalar Montanha Ev'ry
7. Gladys Knight & The Pips - Nitty Gritty, By The Time I Get To Phoenix, Parar e Começar uma preensão de mim mesmo
8. The Temptations - Você me fez muito feliz
9. Diana Ross & The Supremes - In And Out Of Love
10. The Temptations - Psychedelic Shack
11. Diana Ross & The Supremes - Love Child.
BÔNUS
12. Four Tops - Put A Little Love In Your Heart.

classicpop/mj

Nenhum comentário:

Postar um comentário