sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A última entrevista com o Rei do Pop



Eu entrevista por telefone MichaelJackson deu para o Good Morning America, em seu aniversário de 50: 

GMA: Quais são seus planos para comemorar seu aniversário de 50
MJ: Com meus filhos celebrá-lo com um pequeno bolo e provavelmente será visto desenhos animados. 
GMA: Michael , quando você olha para a sua carreira, o que mudaria? 
MJ: Eu ainda vou criar um monte de coisas grandes, por isso é difícil, acho que o melhor ainda está por vir - essa é a minha humilde opinião sobre o assunto. 
MJ: Você sabe, eu só assistir desempenho de James Brown. 
GMA: direito desempenho? 
MJ: Sim. Eu amo James Brown. 
GMA: Quando você olha para os 50 anos de sua carreira, da qual você mais se orgulha? 
MJ: A maior satisfação? O álbum Thriller registro e da parede. Significou muito para mim e parecia ter sido muito bem aceito pelo público e para o mundo inteiro. Você sabe, isso me fez muito feliz. 
Neste ponto, Chris Connelly de GMA pergunta Michaele ter 50 anos ainda vai ocorrer e causar tremores na platéia. 
MJ: Sim! Porque alargar alguns horizontes (em termos do trabalho). As pessoas vêem as coisas que eu faço agora e perguntar por que não mostrá-las ao mundo. Eles dizem: "As pessoas não vêem que criam essas coisas!" Bem, eu acho que eu deveria mostrar. 
MJ: Há uma série de novos artistas mais jovens, que na minha opinião grande executam seus trabalhos - Chris Brown, Justin Timberlake. Eu realmente admiro o que eles fazem. 
GMA: Há algo que você tem que sacrificar para chegar a tal uma incrível carreira, que no total já se arrasta por 40 anos? 
MJ: É necessário muito trabalho - têm dedicado o seu tempo e planos de vida. Passei a infância - você sabe que eu dei a minha vida para a mídia. 
GMA: (pede crianças Michael) Gostaria de ter a mesma educação desde cedo no mundo do show business que você teve? Você prefere dizer a eles, 'Pare, espere Espere um segundo, desfrutar de sua infância ".? 
MJ: Eu deixá-los desfrutar de sua infância tanto dele quanto possível. Isso é realmente o que eu faço - deixá-los ir, por exemplo, os filmes e fazer as coisas. Eu acho que é natural. Você sabe, eu quero ser capaz de fazer as coisas que eu nunca poderia. 
GMA: Então, isso significa que o seu crianças geralmente eles podem fazer coisas que você não poderia? 
MJ: Sim, e estou muito feliz quando vejo que eles gastam tempo maravilhoso. E quando você tem boa diversão quando eles gritam, eles estão felizes, eles correm. Faz-me realmente comovido. 
Michaela crescentou que seus filhos adoram música e são muito compreensão da arte, mas Michael não pressioná-los sobre este assunto. 
GMA: Você sabe, quando a maioria das pessoas tem 50 anos AARP encontra-los e envia-los ao seu cartão adesão. ? Você ou você conseguiu esse cartão 
MJ: Até onde eu sei, não [risos] 
GMA: Mas você nunca pode ter certeza. Você vai encontrá-lo onde quer que esteja. 

Fonte: abcnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário