quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quando voce fala demais para o Twitter



QUIS SAYGOODBYE (@ want2saygoodbye )




Oi, este é Michael Jackson MJ / AMSI ambos 1 e 2: D 

Queridos, eu estou dizendo o meu adeus aqui no twitter para você como eu fiz o meu trabalho aqui e já lhe disse quase tudo o que você queria saber ou duvidado de mim. Eu já lhe disse que você era crious sobre e compartilhado com você tudo o que eu queria share.This é a razão que eu vim aqui para que você possa saber sobre o homem que você queria saber, e não apenas um artista. Eu também queria ajudá-lo durante estes anos cansativos de esperança, suspense, drama e aventura, bem como de espera e apreensão. vim para você com a esperança de que você vai entender e perdoar e também com a inclinação para sair limpo com todos que eu tinha feito não tão justificável em minha vida e ser capaz de respirar livre nos próximos anos da minha vida. disapponted eu lhe muitas vezes aqui que as coisas não saíram como previsto, mas eu espero que você entenda os planos são improvisações acordo com as circunstâncias e os inimigos podem criar obstáculos que precisam mudança de coração e mente de ambos. Peço desculpas do fundo do meu coração por que, mas eu fiz isso porque eu amo você e queria que você nunca deixar de ir esperança e confiança em mim. Eu coloquei meu coração e alma para o que eu escrevi para você em minhas páginas como Michael DIZ IT 1 e também sobre como Michael DIZ IT 2. Eu não tinha intenção de voltar depois da minha suspensão'' primeiro'', mas eu vi que havia alguns fios soltos circulando e toda a coisa parecia incompleta e desagradável. Que todos precisava de algumas linhas de orientação e direção de olhar para frente e seguir nos próximos dias. Então eu decidi voltar uma última vez para ajudar você, assim como eu tenho encerramento e terminar tudo isso de uma forma bem apropriada coração. tenho dado a vocês datas, eventos e páginas para virar e eu estou lhe dizendo uma coisa, se Eu não sou Michael Joe Jackson nessas páginas que você conhece como AMSI um &AMSI; 2, então a certeza de que Michael Jackson não existem no mundo mais. Algumas pessoas tolas e Jacksons criados monkey / cães estão sendo liberada no twitter e eles vão sniiffing sobre qualquer página que sentem conta a verdade sobre eles e iniciar uma campanha contra eles. Por favor, seja cauteloso e não confie neles. Se você me conhecesse, saberia que um homem que tinha mais do que meia dúzia de imitadores e lookalikes, nunca iria caçar após as falsificações'' Twitter "". Eu acredito que fingindo ser mim é a forma mais suave mais agradável de elogio qualquer celebridade poderia ter. que eu amo, amo aqueles que tentam me seguir e respeitar o esforço que colocou em aprender sobre mim. Fique tranqüilo, a propriedade não tem nada a ver com esta suspensão alegado e não têm interesse em seguir em páginas do twitter. Esta é apenas uma coisa regra twitter e se alguém está tentando fazer você acreditar que a propriedade tem nada a ver com isso ou eles têm uma ligação com a propriedade, então deixe-me dizer-vos, meus estimados colegas e amigos executando a propriedade seria nem mesmo na merda esses macacos. Então, não fique triste em tudo e apenas celebrar o fato de que tivemos um bom tempo juntos aqui. Todas as coisas boas devem chegar a um fim e, como AMSI tinha feito o seu trabalho aqui, tem alcançado seu objetivo e semeou a semente da verdade sobre o entertainer aqui, eu senti que era hora de deixar as páginas. Eu espero que você vai continuar a espalhar a mensagem de verdade aqui, lembre-se que eu disse e siga o caminho que eu estou deixando para você, eu lhe asseguro, você permanecerá pacífica e bem sucedida. Donot perder a esperança nunca sobre mim e não se preocupe se você se sentiria algum tuurbulance no days.I vindo sou confiante e seu amor me faz mais forte. Permanecer feliz e uma fonte de energia para nutrir aqueles que o rodeiam. Eu sou humilhado pelo seu infinito amor que você me mostrou em minhas páginas. Eu te amo por toda a eternidade. Seu para sempre, Michael Jackson

tl.gd/k5cvpf


Nenhum comentário:

Postar um comentário