sábado, 3 de novembro de 2012

Diário 'Hoax Death' Michael Jackson Encontrado - PROVA FINAL ele ainda está vivo

Michael Jackson manteve um surpreendente "diário de morte falsa " explicando como ele iria fingir sua morte de ataque cardíaco e dizendo que ele iria sair do seu esconderijo, um amigo da família que alega ter encontrado o diário "entre os pertences pessoais de Michael" diz derekclontz.com exclusivamente.



"Há muita pressão, pressão, pressão ... pressão em todos os lugares eu viro ..." o diário datado 17 de novembro de 2008 é acusado de dizer em parte.

"Eu não sei quem eu sou, não anmore (sp). Talvez eu seja um pai para os meus filhos. Talvez eu esteja limpa.
"As drogas são  . . . (ilegível) um pedágio ... (ilegível) ... eu não sou viciado . Mas eu não posso parar ...
"Se Elvis ... (ilegível) ... eu também posso
"Eu vou ter um" ataque cardíaco "de drogas como ele fez (sim, certo!)
"Eu vou voltar, mas só quando eu estou pronto. Maior do que Elvis em 69.
"Talvez no Natal 2009. Ou talvez o Ano Novo é melhor.
"A turnê de volta-do-morto, um verdadeiro Suspense . Mas eu tenho que descansar. Eu estou cansado.Eu não sou (pensando) claramente. 
"São as drogas.
"Um monte de fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. Coisa (sp) será diferente (depois disso) ... "
Insiders Jackson se recusou a comentar - oficialmente - a reportagem. Mas, como uma privada colocou, "Nós amamos Michael, não importa o que aconteça."
O amigo que vazou partes do diário também foi apertado pronunciado, dizendo apenas: "Há mais de 60 páginas (dele) que vai liberar para a família pelo meu advogado e eles podem fazer o que quiser com ele. Ele não pertence a mim. Ele pertence a Michael e seus entes queridos. "
Outras fontes confirmam que Jackson, 50, tinha falado de uma farsa de morte "em várias ocasiões" em 2008 e também em 2009, embora a descoberta do diário relatou que traça seus planos pareciam vir como uma surpresa para todos contactado por derekclontz.com .
Uma conta de pintura-por-números de uma farsa de morte, em próprio punho do astro, pode levar a sérios problemas legais, dizem observadores legais, especialmente se o jornal é percebido pelas companhias de seguros e as autoridades para ser um modelo para a fraude.
"Espero em Deus o diário é legal", disse um confidente de Jackson que solicitou anonimato. "Se Michael realmente estiver vivo, se ele orquestrou tudo isso, se ele falsificou a sua própria morte, então ninguém será mais feliz do que eu. Quanto a fraude - Não, de jeito nenhum.
"Michael não cometeria fraude. Ele não está tentando receber seguro. Ele está protegendo a si mesmo.Ele está fazendo isso para seus filhos. Eu vou garantir isso. "
A notícia da "morte" de Jackson em 25 de junho surpreendeu o mundo. Na verdade, poucas horas depois do ann0uncement por autoridades, os fãs já começaram a especular que ele ainda estava vivo e tinha ido se esconder. Os relatórios subsequentes sugeriram que ele era, de fato, perpetrando uma farsa para escapar das pressões da vida aos olhos do público.
Escavando o mundo, derekclontz.com informou Jackson tinha sido misteriosamente para Asheville, Carolina do Norte e, em seguida, para a Europa Oriental, onde acredita-se que ele poderia estar escondido na Hungria, ou até na Rússia, onde centenas de pessoas afirmam ter visto ele em Moscou.


ALGUEM SABE ALGO SOBRE ESSE DIARIO? NUNCA FOI COMENTADO NADA A ESSE RESPEITO. ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário