terça-feira, 13 de novembro de 2012

Michael Jackson: Dirigi Fama 'Peter Pan' para o vício, Sexualidade Confuso, do livro diz

FOTO: Michael Jackson se apresenta em concerto por volta de 1986.
Michael Jackson se apresenta em concerto por volta de 1986. (Kevin Mazur / WireImage)

Randall Sullivan, o jornalista altamente aclamado, passou três anos recebendo por trás da máscara de Michael Jackson, o artista mais famoso do nosso mundo já conheceu.
"Não houve ninguém que famoso em um único momento que ele foi durante o tempo 'Thriller'", disse ele. "Eu acho que foi provavelmente o pico de celebridade para um ser humano."

Novo livro de Sullivan, "Untouchable: A vida estranha e trágica morte de Michael Jackson," em lojas de terça-feira, é um conto de família, a fama, perdeu a infância, e acusações surpreendentes nunca antes ouvida. Ele pinta um retrato de um viciado em drogas de prescrição que poderia gastar US $ 250.000 em uma maratona de compras sem pensar.
"O shopping, como as drogas, foram um, era um analgésico para ele", disse Sullivan.

Sullivan disse que Jackson costumava chamar os parceiros de negócios, incluindo Marc Schaffel, e pedir-lhes para trazê-lo de sacos de dinheiro.
"Em um caso houve um telefonema onde ele está pedindo Marc por US $ 7,5 milhões", disse Sullivan. "Quando Schaffel primeiro deu-lhe dinheiro, por alguma razão, ele a colocou em um saco Arby, era como um saco de batata frita ou algo assim e deu a Michael. 
Assim que se tornou uma piada, 'Bem, eu quero que você Super Tamanho nesta ordem. " "Você poderia me trazer mais algum dinheiro, mas desta vez tamanho super-lo?"

"Ele queria ter dinheiro ele poderia realmente colocar no bolso", Sullivan continuou. "Para ele, que era dinheiro de verdade."
Em sua descrição do Rei do Pop, Sullivan diz que Jackson era um homem-criança que não poderia deixar a fama, ou a família, para trás.
"Michael estava cansado de ser um homem de música e dança", disse ele. "Ele não queria atuar no palco do tempo, bem do tempo da turnê History, que foi em 1995, 1996."

Jackson, que estrelou como o Espantalho no flop 1978 blockbuster, "The Wiz", queria ser um ator, disse Sullivan.Ele queria comprar os direitos de cada personagem da Marvel antes que alguém pensou em transformá-los em filmes.

"Ele queria jogar Spiderman", disse Sullivan. "Como que teria trabalhado? Eu não sei".

E ele queria jogar Willy Wonka na refilmagem de 2005 de "Willy Wonka ea Fábrica de Chocolate", mas ele não terá esse papel também. Jackson alegou ser uma criança presa em um mundo adulto. Sullivan disse que mesmo como um adulto, Jackson nunca chegou a expressar sua sexualidade.

"Eu acho que ele fez tudo que podia para neutralizar a si mesmo", disse ele. "Eu não acho que o Michael estava tentando ser homossexual, pedófilo, heterossexual, eu acho que ele estava tentando ser assexuada:. Pré-sexual, na verdade, eu acho que ele foi com o objetivo de ser pré-sexual, porque ele viu que, como o lugar onde inocência e pureza e grandes idéias e você sabe, visões artísticas e fantasias poéticas todos respeitaram. "

Sullivan disse que Jackson tempo se via como um real a vida de Peter Pan, e sua insistência sobre este papel de faz-de-tornou-se tão sincera que ele fez uma cirurgia plástica para copiar a aparência do ator Bobby Driscoll "nariz de Peter Pan".

© UNTOUCHABLE 2012 por Randall Sullivan; reimpressos com a permissão do editor, Grove / Atlantic, Inc.

"Ele finalmente entregou-se o nariz do menino, o jovem ator Bobby Driscoll, que foi o modelo para Peter Pan no filme de Walt Disney", disse Sullivan.
Havia, claro, as acusações de que o amor de Jackson de crianças foi, de fato, sexual. Não há prova de Jackson molestou ninguém. Em 2003, ele foi inocentado da acusação único que já fez a julgamento, mas ele admitiu que compartilhar a cama com crianças pré-púberes. De acordo com Sullivan, ele dormiu ao lado de dezenas de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário