quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inacreditável: Michael Jackson retorna em 2013 é a data conhecida para o retorno!



Michael Jackson, o lendário rei do Pop, morreu com apenas 50 anos, 25 de Junho de 2009 às 14:26 hora do relógio, no UCLA Medical Center, em Los Angeles de insuficiência cardíaca. Mas, logo após a morte de Michael veio sobre os primeiros rumores de que ele forjou sua própria morte apenas. 
Já em 1994, Jackson disse em uma entrevista que ele iria fingir sua própria morte por insuficiência cardíaca, quando tudo fica muito. Em toda a Internet a partir do Hoax Death '"(morte piada) foi mencionado. 
Muitos fãs de Michael Jackson se chamam crentes, que traduzido significa " fé ". Crente são fãs de Michael Jackson, que estão convencidos de que Michael ainda está vivo.
No lado evidências coletadas http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com, que Michael Jackson está vivo. Você Google "Michael Jackson hoax morte" ou um Inglês "Michael Jackson Hoax Morte", diz Google sobre 2.160.000 resultados. Agora incrível vem à luz. Michael Jackson realmente! partir de uma fonte confiável, parece que Michael Jackson começará seu retorno no início de 2013. Há já vários retorno de dados. Como uma data de retorno "November 2012" é especificado. Outra data de retorno é "21 de dezembro de 2012." Michael Jackson vai voltar entre novembro de 2012 e janeiro de 2013. Como privilegiada ou Jackson disse a si mesmo início de outubro de 2012, o ano de 2013 começará com não "hoax". "A farsa vai acabar.", disse. The Hoax vai acabar.

37 comentários:

  1. é mentira ele morreu já disse morto não volta a vida vcs tão doidos?

    ResponderExcluir
  2. Para mim Michael nunca morreu ele pode até não voltar a fazer shows
    mas que ele tenha morrido eu não acredito

    ResponderExcluir
  3. Até agora não voltou e janeiro já passou estamos caminhado para o final de fevereiro e nada porque será hein ele morrou gente acorda povo

    ResponderExcluir
  4. Michael era e sempre será o rei do pop , todos nos sabemos disso , mas temos que nos conformar que ele ja se foi ... e Michael era uma pessoa que não gostava de mentir ... então eu acho que ele não ia forjar sua propria morte ... bom é isso eu sempre gostei dele e sempre irei gosta de suas musicas ... essa é minha opinião !!!

    ResponderExcluir
  5. Ele vai voltar nesse ano, ele deve estar apenas planejando sua volta!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Anonimo,

    tomara que o retorno seja em breve, ja faz muito tempo. . .

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente nunca acreditei na morte dle, até pq ele não morreu. Sou uma BeLIEve e investigo árduamente sobre a falsa morte. Tudo indica que ele vai voltar esse ano sim, mas não em uma data marcada. A La Toya disse em seu twitter "Em 2013 o mundo inteiro vai entrar em choque." mas logo em seguida apagou o tweet. Mas, porque o mundo entraria em choque? Porque um "morto" volta a vida! Eu poderia ficar dizendo todas as evidências e teorias beLIEve aqui, mas são muitas rsrsrsrs. Investiguem, e vcs iram ver. ;) BeiJackson's :*

    ResponderExcluir
  8. Vamos então aguarda o retorno tão esperado, eu tbm que que ele vive por tudo que li e foi pesquisado, quanto ao twitter da La Toya eu não cheguei a ver infelizmente, mas creio nisso e torço pra logo acontecer.

    ResponderExcluir
  9. desde de quando foi noticia sempre leio que ele vai voltar e até agora nada..............

    ResponderExcluir
  10. Sou believe!!! Acredito sim q ele esta vivo, pois fiquei sabendo q Michael Jackson estava recebendo ameaças d morte e tbm ele não aguentava fazer 50 shows!!! Tem muitas provas q ele esta vivo.....

    ResponderExcluir
  11. ele não volta não ele morreu mesmo já vamos entrar em 2014...

    ResponderExcluir
  12. foi uma pessoa boa, sofrida e com muito sucesso, mas ele morreu... estará vivo em nossas mentes apenas

    ResponderExcluir
  13. se voltasse...coisa que não acredito já estaria bem velho e não teria mais animo em dançar, apenas poderia cantar

    ResponderExcluir
  14. desde de sua morte alguns dizem ele não morreu, fugiu, ah....ele voltará e até agora nada.

    ResponderExcluir
  15. bem eu ja vi muitas evidências q a morte dele foi muito estranha. haviam dois corpos no elicopetro. e ha muito mais coisas que mostram como tudo parece ser bem encenado.
    Também sou Believe e acredito que ele ha-de voltar, mesmo que nao volte sei que está vivo. Há provas a mais para duvidar de tal coisa.
    Pelo que sei MJ estava a ser ameaçado de morte e lá quem estiver a ser ameaçado a lei permite fingir a propria morte. alem disso soube que os executivos da AEG ignoraram os sinais de michael pois nao queriam atrasar a estreia do "This is It", pois também nao queriam perder dinheiro e pela idade de Michael secalhar ja nem tinha vontade de fazer os 50 concertos apesar de ser o rei do pop.
    Deixo aqui a minha palavra enquanto Believer e espero mesmo que ele regresse

    ResponderExcluir
  16. eu tbm creio no ele esteva vivo e torço pelo retorno em breve

    ResponderExcluir
  17. Michael não morreu. Foi tudo uma farsa, mas ele não vai voltar.

    ResponderExcluir
  18. tÁ VIVO SIM E VAI PASSAR AKI EM CASA PRA ME PEGAR DAKELE JEITO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Será mesmo se for eu vou esperar..... Afinal de contas Parys Jackson precisa dele mais que nunca!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta não, ja ta acabando o ano, não perca seu tempo, michael ta morto e morto não volta mais

      Excluir
  20. Michael Jackson esta vivo sim, mas, mesmo que ele voltar não vai ser o mesmo Michael dos anos 80 e 90, porque já perdeu aquela toda energia

    ResponderExcluir
  21. Pra mim ele só ainda nao esta preparado para voltar a fazer a sua carreira, ele foi muito pressionado por pessoas más. Ele so quis um pouco de paz na vida dele ja que ele nao tem

    ResponderExcluir
  22. eu nao entendi tbm pq a filha dele a Paris nao chorou so fez sons isso ate eu faço. E tbm pq ngm pode ver o corpo nem os parentes puderam ver,pq as irmas dele sairam rindo depois que um parente morreu, e Pq foram num restaurante eles deveriam ir pra casa e ficarem de luto por um parente ter morrido. Se fosse meu pai eu ficaria em depressao choraria todos os dias mas Paris nem chorou um pouquinho. Pra mim ele esta vivo sim e ele vai voltar cooom certezaa

    ResponderExcluir
  23. Não morreu não,Eu tenho certeza que ele volta só que nao ano passado(2013) esse ano de 2014 certezaa que ele volta sou uma grande fã dele....Ele é td pra miim mais ele voltara siiim

    ResponderExcluir
  24. mais é se for relmente verdade hem !!!

    ResponderExcluir
  25. Bom eu axo q ele morreu mesmo pq c tivesse vivo j teria voltado gente eu amo mt ele adoro ele e meu tudo deix ele descansar

    ResponderExcluir
  26. 29 de outubro de 2014 voltará

    ResponderExcluir
  27. ele!! e uma lenda viva...e vootara em junlho falei com ele este mes!! espere praver!!!!

    ResponderExcluir
  28. uma lenda viva senpre viva!!!vootara em juinlho falei com ele este mes!!!

    ResponderExcluir