quinta-feira, 8 de novembro de 2012

La Toya Jackson explica por que ela deu ao seu cão, o mesmo nome do filho de seu irmão Michael Jackson



La Toya Jackson participa do "Celebrity Apprentice All Stars" Temporada Conferência de Imprensa 13 em 12 de outubro de 2012 em Nova York.
La Toya Jackson participa do "Celebrity Apprentice All Stars" Temporada Conferência de Imprensa 13 em 12 de outubro de 2012 em Nova York. Crédito: Slaven Vlasic / Getty

"Prínce" com certeza é um nome popular na família Jackson! Não só o Michael tarde dá-lo a seus dois filhos (Prince Michael e Prince Michael II), mas sua irmã La Toya também é um fã do apelido majestoso, que ela concedeu ao seu amado animal de estimação Pomeranian . Então, quando nos encontramos com o "Celebrity Apprentice: All Stars" concorrente na cidade de Nova York recentemente - e ela tinha o Príncipe cão no reboque - tinha que perguntar: O que há com os Jacksons e que o nome real?
De acordo com o "Life With La Toya" estrela, ela foi realmente uma das primeiras a adotar Prince (ela gostou porque era o nome de seu avô materno), e ele era seu irmão famoso pouco que seguiram seu exemplo. "Eu sempre chamado todo o meu príncipe cães ... desde que eu tinha 16 anos", a 56-year-old diz omg!. "Na verdade, Prince e Paris ", o último também sendo o nome da filha de Michael.
La Toya explica que tudo remonta a um pacto nome que ela fez anos atrás com seu irmão e sua melhor amiga Kathy Hilton (sim, a mãe de Paris "), que ela conhece desde que eram 12 anos de idade. "É tão engraçado porque quando estávamos crescendo, todos nós dissemos que estávamos indo para [um dia] ter filhos. E eu lhes disse: 'Bem, eu vou citar o meu Príncipe primeiro filho e minha primeira filha Paris. ' Nós todos, disse ele. Então Kathy tinha filhos, ela fez isso. Michael tinha filhos, ele fez isso. E eu, bem, eu só tive cães! "
Assim, através dos anos, La Toya já reciclou os nomes de Prince e Paris, em seus vários amigos de quatro patas, incluindo seu atual Príncipe filhote, que é tratado como rei! Quando falamos com La Toya, o vira-lata de 5 anos de idade, estava sendo cuidada por um manipulador de perto. Enquanto esperava seu dono voltar, ele estava aninhado comodamente em um portador do cão Louis Vuitton, um produto elegante que é vendido por mais de US $ 2.300. Soa como um ajuste de vida para um príncipe.

usmagazine

Um comentário:

  1. I don't even know how I ended up here, but I thought this post was good. I do not know who you are but certainly you are going to a famous blogger if you are not already ;) Cheers!

    Feel free to visit my website :: laser cellulite treatment

    ResponderExcluir