sábado, 15 de junho de 2013

Debbie Rowe: Eu quero as crianças? Claro que não !!




Debbie Rowe teria dito a um amigo: "Não quero que os filhos? Claro que não ", seguindo relatos de que ela iria pedir a custódia de seus dois filhos de Michael Jackson.

Rowe, que deu à luz Prince Michael e Paris, durante seu breve casamento com Jackson, teria dito que não queria tornar-se seu guardião. Rebecca White, que afirmou ser um amigo de Rowe, mostrou uma série de e-mails para EUA show de entretenimento extra . Em um deles, datado de 2 de julho de 2009, Rowe disse: "Eu não estou indo atrás de custódia. Essas crianças não são minhas. Eles nunca foram meus. Eles estavam sempre Michael. Eu era o melhor amigo de Michael. " Três dias depois, Rowe escreveu: "Meu advogado está me dizendo que eu tenho que assumir alguma responsabilidade sobre o bem-estar das crianças. Eu quero as crianças? Claro que não. Isso parece bom para mim para perguntar para eles? Absolutamente. . Eu não quero parecer a mulher que entregou seus filhos e apenas se esqueceu deles "Branco disse ao programa: "Não é como se ela não amá-los. Não é como se ela não quer o melhor para eles, mas sua vida é diferente ... A idéia de ser uma mãe para os filhos é algo que eu não acho que ela realmente quer. " No entanto, Rowe não quer parecer indiferente, White afirmou. "Ela não pode simplesmente sentar-se nas sombras e não dizer nada, porque então ela vai ser encarado como a mulher que desistiu de seus filhos e isso é uma coisa horrível de se dizer." Rowe tem raiva negou uma reportagem do New York Post que ela vai renunciar a todos os direitos sobre as crianças em troca de US $ 4 milhões. "Sra. Rowe não tinha e não vai desistir de seus pais direitos. Sra. Rowe não aceitou - e não aceitar - qualquer contrapartida financeira adicional além do apoio do parceiro, ela e Michael Jackson concordou pessoalmente a vários anos atrás ", o advogado dela disse em um comunicado.

Debbie enviou esses textos depois da morte de MJ, para que ela possa se ​​sentir diferente agora, mas ainda é grave que ela estava disposta a fingir preocupação só porque iria fazê-la com bom aspecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário