domingo, 16 de junho de 2013

Paris Jackson chateado com a família


Paris Jackson teria tentado suicídio depois de saber que seu irmão mais velho, Prince Michael, 16, não é seu irmão biológico completo.


Paris Jackson teria tentado suicídio depois de saber que ela e seu irmão mais velho, ter pais diferentes.


Paris entrou em depressão depois de descobrir que seu irmão, Prince Michael, não é seu irmão biológico completo.

Um amigo da família Jackson disse ao Sun jornal de domingo que Paris sempre quis acreditar que Michael era seu pai, mas estava ciente de que não era realmente o caso''

A fonte afirma que Paris assumiu Debbie Rowe como sua mãe e que um homem não identificado seria seu pai biológico, mas foi informado recentemente que este não é o caso.

A fonte disse:'' Ela estava convencida de seu irmão Príncipe eram irmãos completos e ela sempre idolatrava.

A menina ainda está sendo tratado no hospital em Los Angeles e teria quer viver com a madrinha Diana Ross, quando tiver alta hospitalar , em vez de estar sob os cuidados da avó Katherine e primo TJ Jackson.

A fonte, disse as palavras de Paris : '' Eu quero viver. Eu só não quero viver em casa mais. Eu sinto que estou sendo sufocada lá, sinto falta do meu pai terrivelmente ainda e às vezes eu sinto que não há ninguém que eu possa falar sobre o que eu sinto .

'' Eu quero ir viver com Diana, que foi um dos mais próximos amigos do pai .''

A cantora  disse recentemente que estava preocupado com o bem-estar de sua afilhada, mas não tinha intenção de pisar na casa da familia Jackson, enquanto as crianças a estão sendo bem tratadas .

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário