sábado, 1 de junho de 2013

Entrevista: La Toya Jackson fala sobre novo reality show, de Michael Crianças e trabalhar com RappersCamille Augustin



Com nove álbuns de estúdio, uma infinidade de empresas de negócios, sua própria gravadora, e agora um reality show, currículo de La Toya Jackson é empilhado. O artista não é estranho para os holofotes que vem de uma linhagem de parentes talentosos que possui o Jackson 5, Michael e Janet Jackson, mas ela encontrou a sua própria pista sem vacilar para trás.

Agora, o Starting Over autor está preparado para escrever um novo capítulo como as câmeras de segui-la na nova série PRÓPRIA vida com La Toya . Não há escassez de drama como ela luta para reviver sua carreira musical, considera a adoção e ostenta sua independência. - Camille Augustin

VIBE Vixen: Qual é a lição mais surpreendente que você aprendeu sobre si mesmo de fazer o show? 
La Toya Jackson: Eu aprendi que eu não estava abraçando certas pessoas que eu deveria ter [como] os homens por causa do meu passado e que eu tinha passado por . Eu não sabia que eu tinha apenas uma espécie de desligá-los para fora, mesmo sem perceber. Ele foi trazido a minha atenção com as pessoas que me cercam, que trabalham comigo e meus amigos. Eu percebi que eu não era capaz de confiar. Foi uma coisa subconsciente. Eu nem sabia que esse é o jeito que eu estava pensando.

Adoção é discutida na vida com La Toya . Você já tomou medidas para iniciar o processo?
É algo que eu sempre quis fazer desde que eu tinha 16 anos, porque eu sempre quis ajudar as crianças no mundo. Quando [meu ex-marido e empresário Jack Gordon] me e meu passaporte tirou e disse: você nunca vai voltar para sua família ou que você nunca pode falar com eles de novo, minha vida tomou um rumo diferente. Era como se não há nenhuma maneira que eu estou adotando uma criança com essa pessoa. Ele ainda é meu amor e meu coração, e você vai vê-lo jogar na história.

Com uma carreira em ascensão na música retratada no show, que tipo de registros que você pretende criar?
LBJ: Você vai ver que eu finalmente começar a trabalhar. Eu estou trabalhando com RuPaul e da música de dança, por isso estamos nos divertindo com isso. É estritamente clube. Eu amo as músicas que as pessoas possam dançar e desfrutar ao mesmo tempo. É muito simples, mas divertido.

Você está aberto a trabalhar com todos os artistas de rap?
Sim, se eu gosto do que eles estão fazendo e isso é uma coisa positiva. Há um monte de diferentes artistas de rap que estão lá fora que são realmente grande, mas você sabe que eu realmente estou amando agora isso não é necessariamente rap? Bruno Mars. Eu adoro sua música. E Will Smith. Ele não se fez nada em um tempo, mas o seu rap é tão limpo e eu gosto disso.

Com os filhos de Michael Jackson embarcar em suas próprias carreiras, é Paris planejando perseguir modelagem?
Ela adora o show business em geral, não importa o que é. Crianças são jovens e suas mentes mudam o tempo todo, mas ela quer agir mais do que qualquer outra coisa. Ela quer atuar, cantar, dançar, tocar guitarra, bateria, tudo.

E como Entertainment Tonight trabalho de hospedagem do Príncipe em desenvolvimento?
Ele fez isso apenas uma vez, porque ele queria tanto. Ele e seu pai trabalhou tão estreitamente tanto quanto dirigir porque ele quer ser um diretor. Ele sabe que seu pai estava lhe dizendo: "Você deveria estar fazendo isso aos 16 anos." Quando as pessoas dizem por que todo mundo empurrando-o para o show business, ninguém é.Esta é a sua vida, é isso que eles querem, é isso que seu pai queria para eles e eles sabem disso.

Leia a entrevista completa na VIBE Vixen e pegar a estréia da temporada de Life With La Toya 01 de junho no próprio em 21:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário