sábado, 15 de junho de 2013

Mark Lester padrinho de Paris Jackson quer que ela passar o verão no Reino Unidocom eles

Padrinho Mark Lester de Paris Jackson adoraria que o conturbado 15-year-old para entrar e permanecer no Reino Unido com sua família para o verão, para que possam cuidar dela.


Mark Lester - um amigo próximo de falecido Michael Jackson - quer Paris Jackson a  passar padrinho 's quer que ela passar o verão em Reino Unido.
 as férias de verão com sua família quando ele acredita que vai fazer seu bom após sua recente alegada tentativa de suicídio.

Falando revista, Mark explicou :'' Se eu pudesse falar com ela agora, eu diria: 'Estamos chegando até a férias de verão.Venha para o Reino Unido e sair com a gente por um tempo. " As minhas três filhas, que já conheço há muito tempo, vai ser muito, muito, muito protetor com ela.

'' Estou muito, muito surpreso com atitude de tentar machucar. Eu me sinto muito triste, não só para Paris - porque ela deve estar em um estado muito agitado e deprimido -, mas também para a mãe de Michael, Katherine, que vem fazendo um bom trabalho à procura . após essas crianças''

O ex-ator mirim admitiu recentemente que gostaria de ter um teste de DNA quando ele acredita que ele é o pai biológico de Paris e seu irmão mais velho, Prince Michael , após a doação de esperma para a 'Thriller' estrela cerca de um ano antes de Prince, agora com 16 anos, nasceu.

pai de quatro filhos, disse:'' Depois que Michael me pediu para doar esperma para ele que eu esqueci completamente sobre isso.

'' Ele era um grande pai para eles, levou-os para cima e foi brilhante com as crianças, então eu só não fui lá, mas não é, obviamente, uma boa possibilidade que eu poderia ser o pai biológico .

'' Eu não faria o teste de DNA , sem a permissão das crianças, mas quando as crianças ficarem maior de idade, não esta muito longe, e eles deciderem se querem fazer , então eu farei , cabe a eles a decisão.

'' Eu não quero dizer-lhes o que fazer. Só quero voltar  ligar e ser o padrinho que Michael fez de mim.''

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário