domingo, 16 de junho de 2013

La Toya Jackson pediu permissão de Joe Jackson chamá-lo de pai




La Toya Jackson

O patriarca da família Jackson famosa recusou-se a deixar que seus filhos o chamam pelo termo paternal durante toda a sua juventude, mas La Toya recentemente decidiu confrontar a 84 anos de idade sobre o assunto e pedir sua permissão para adotar o nome casual.

Eu na recente episódio de seu reality show da vida com La Toya, que vai ao ar na americana Oprah Winfrey Network, a cantora disse Joe, " eu me importo com você tanta coisa que você não tem idéia ... Eu sei que toda a nossa vida (sic) nós sempre lhe chamou José, mas eu 'gosta de chamá-lo de pai de agora em diante. que  tão bom com você? "

Lembrando-se do momento de ligação durante um hóspede de passagem co-hospedagem dos EUA de talk show na sexta-feira (14Jun13), ela lembrou: "Quando eu perguntei isso, ele disse: 'Sim, você pode, absolutamente ", então eu estava feliz com isso. "

E a irmã de Michael Jackson usada Dia do início do Pai (16Jun13) especial para defender a reputação de seu pai como um resfriado, pai rigoroso.

Ela disse: "Meu pai era um disciplinador com todos nós, mas ele nos ensinou muito e isso é o que muita gente não entende. Nós não estaríamos neste negócio se não fosse para o meu pai .. . então você tem que dar a ele esse respeito e eu estou tão feliz que ele ficou com o sonho de meus irmãos "(para se tornar pop stars), é o que eles queriam fazer Ele cultivou-lo.".

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário