sexta-feira, 7 de junho de 2013

Marilyn Manson Dedica uma música para Paris Jackson, imita Auto Harm


A estrela incomodada tem bastante apoio ... de celebridades

Após tentativa de suicídio de Paris Jackson, as estrelas saíram em apoio a ela. Nenhum deles tinha dedicado uma música para ela, embora, até agora, mas Manson não parou por aí. Ele criou polêmica ao imitar cortar os pulsos logo depois de dedicar a canção a Michael Jackson só filha.

"Essa música é para Paris Jackson", disse Manson à sua coroa antes de entrar em sua interpretação de "Disposable Teens" - provavelmente não é o melhor caminho para se dedicar a um adolescente que tem apenas tentou tirar sua vida , mas Marilyn não tem sempre foi o melhor emcomportamento appropriatly em público. O primeiro verso da faixa diz: "E eu sou um arco-íris preto / E eu sou um macaco de Deus / Tenho um rosto que é feito para a violência em cima / E eu sou uma distorção adolescente / sobreviveu aborto / A rebelde da cintura para baixo. "

A fonte disse que Paris "sofreu terrível intimidação recentemente. Todas as alegações sobre Michael abusar de crianças foram para trás em a notícia , além de detalhes de seu uso de drogas e até mesmo perguntas sobre se ele é das crianças biológico pai. "Jackson queria ver Manson em concerto , mas não foi autorizado a ir. "Eu espero que você se sentir melhor ", Manson disse em um comunicado:" Você vai estar na minha lista de convidados a qualquer hora que você quiser. "


Paris Jackson é um adolescente clássico, além do pai astro morto, etc

As autoridades foram chamadas para fora cedo na quarta-feira de manhã depois que Jackson tinha parcialmente cortou os pulsos e quase teve uma overdose de pílulas. Se você ou alguém que você sabe que precisa de ajuda, por favor, chame o Nacional Suicídio Prevenção Lifeline. Ligue para 1-800-273-TALK (8255.

Marilyn Manson desempenho na noite passada em Los Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário