domingo, 16 de junho de 2013

Paris Jackson quer viver com Diana Ross

Paris Jackson teria dito a assistentes sociais que ela quer viver com seu falecido pai amiga Diana Ross, porque ela se sente muito'''' abafado em casa.
Paris Jackson quer viver com a Madrinha

The 15-year-old filha de Michael foi a recuperação de sua recente tentativa de suicídio e, aparentemente, disse a assistente social ao UCLA Medical Centre ela não quer estar sob os cuidados da avó Katherine e primo

O Daily Star jornal revelou a problemática estrela'' quer viver'', mas quer fazê-lo sob os cuidados de hitmaker de "Reação em Cadeia".

De acordo com uma fonte, Paris disse:'' Eu quero viver. Eu só não quero viver em casa mais. Eu sinto que estou sendo sufocada lá.

'' Sinto falta do meu pai terrivelmente ainda e às vezes eu sinto que não há ninguém que eu possa falar sobre o que eu sinto .

'' Eu quero ir viver com Diana, que era um dos melhores amigos do pai.''

Foi recentemente disse que a 69-year-old cantora estava preocupado com o bem-estar de sua afilhada, mas não tinha intenção de pisar nos pés de Jackson a família enquanto as crianças a 'Thriller' de estrela estão em bom atendimento.

Uma fonte revelou anteriormente:'' Diana absolutamente não vai fazer um movimento para a guarda dos filhos . Ela só quer o que é melhor para eles.

'' Diana tem um tremendo respeito por Katherine e tudo o que ela tem feito para as crianças e disse a ela ... quando falaram que, se ela precisava de alguma coisa, ela está pronta para ajudar de qualquer maneira.''

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário