sábado, 2 de outubro de 2010

5 coisas a saber sobre Austin Brown cantando Michael Jackson

Top StoriesAdd People News My AOLMy GoogleMy YahooMy MSNRSS


Na idade de três Austin Brown entrou no palco com a mãe Rebbie Jackson durante seu show no Japão, deu uma olhada na enorme multidão e empurrou bastidores. Ele certamente não era o tipo spotlight- agarrando de fãs de Jackson estavam habituados.

Vinte e um anos depois, Brown tem o seu medo do palco em cheque, seus movimentos de dança polido e lançou um novo aplausos, baixo pesado single " Target Practice ", de seu álbum de estréia 85.

Um músico singular que toca guitarra , teclados, baixo e bateria , Brown , 24, cresceu em Agoura Hills, CA. onde o tio Michael treinou ele em suas harmonias e tia Janet levou nas unidades e salpicado aconselhar com ele.
Aqui estão cinco coisas a saber sobre o Rei do Pop é sobrinho musical .

1. Ele é um profissional na Ginástica

levar seu show para o próximo nível , Brown começou a tomar aulas de ginástica há um ano . "Eu disse [o produtor] Rodney [ Jerkins ], ' eu vou virar. " Ele era como, ' Você está fora de sua mente. " Então eu comecei a tomar metragem dele e eu era como, ' Olha, eu posso fazer um back flip . "

2. O álcool ajuda a acertar as notas altas

Sua música " All I Need "exige um falsete pesados e para relaxar seus cachimbos , Brown apareceu uma garrafa de vinho . "Eu não bebo , mas eu sou como, "Dá-me um pouco de vinho "e que se soltou . "

3. Janet Tia é sua melhor amiga

"Ela é a pessoa que eu falo para a maioria da minha família ", diz ele . "Ela sabe tudo sobre mim. Se eu não pudesse dizer à minha mãe , eu lhe diria . Ela levaria drives comigo e fala comigo como se eu fosse uma pessoa normal. Quando você é um garoto que é legal para conversar com um parente que não olham para você como uma criança. Ela realmente teve tempo para gastar comigo e ser um sistema de apoio . Gostaria de chamá-la sobre os problemas na escola e ela me daria um bom conselho. Ela é um grande ouvinte. "

4. Ele era um irmão Bratty Little

Big irmãs Stacy e Yashi usado para gritar com ele quando ele cavar através de sua coleção de CD. "Gostaria de ouvir a sua música como Depeche Mode, Eurythmics, Billy Idol e Tears for Fears , que eu amava. "

5. Ele quer Rihanna para refilmagem de sucesso da sua mãe

" Eu absolutamente amo [ Centipede ] ", diz ele . "Meu tio Michael escreveu e ele e eu conversamos sobre isso anos atrás e ele disse que era uma de suas canções favoritas que ele já trabalhou. Gostaria que alguém refazê-lo , como Rihanna".

http://www.people.com/people/article/0,,20431442,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário