terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jermaine Jackson: "Michael era um dom de Deus!"


 

Sua voz doce é familiar. Ele fala ou canta, não há dúvida:
Jermaine Jackson, 55 anos, é o irmão de Michael, o Rei do Pop, que desapareceu em junho de 2009.

Em Genebra, Jermaine cantou na gala de pequenos sonhos Foundation. No dia seguinte, ele passou o dia em Gland (VD) Dinemec estúdio, com Paul Sutin. Com isso, ele co-escreveu e gravou seu próximo álbum. No último, ele deve ser produzido por Mark Ronson (Back To Black "Amy Winehouse).


Qual é a sua relação com a Suíça?

As crianças, que tinha um livro no qual havia uma imagem da Suíça e as montanhas nevadas. Eu estava sonhando antes que a imagem do poder na paisagem. Ser convertido ao islamismo (nota: tem o nome "Alá" em detalhe), eu amo o período do Natal.
Você está em Gland, Dinemec ao estúdio para gravar seu próximo álbum. Por quê?
Estou tranquilo, longe da agitação ou pressão da mídia. A última vez que eu morava na Suíça com Paul (Ed.: Sutin, diretor de estúdio). Isso não era bom para a minha familia, fomos ao McDonalds o tempo todo! (Risos.) Então, ele veio em Encino, em 1993, com meus pais. Durante dez anos, nós compomos. Sete títulos estejam prontos. Vou guardá-las de volta aqui com Jonathan "Sugarfoot" Moffett, o baterista Michael, Salas Rex (pianista e director musical de Janet Jackson) e Mike Scott (guitarrista do Prince, Mariah Carey e Janet Jackson).

Em Genebra, que você lê "Sorria", a canção favorita de seu irmão.


Eu nunca cantei tanto na minha vida. Eu bebi um chá de menta com pimenta caiena para o hotel. Minha voz estava clara como nunca. No funeral de Michael, eu entendi, mas houve um problema técnico. Eu não escolho a música no fone de ouvido. Michael tinha aprendido que "Smile" foi um título de Charlie Chaplin. Estávamos os dois amigos da família Chaplin, sem nunca estar em Vevey, ao mesmo tempo.


Nós não podemos conhecê-lo, sem mencionar o trágico fim de Michael Jackson. O que aconteceu com você?


O sucesso de Michael tem alimentado o ciúme. Queríamos vê-lo falhar e cair. A imagem veiculada pela mídia estava errado. Meu irmão nunca faria mal a uma mosca. Nós crescemos juntos e eu sei. Houve uma conspiração contra ele. Eu nunca quis usar a palavra "assassinato" para não piorar as coisas. As pessoas são responsáveis AEG (nota: os promotores do concerto) e Tommy Mottola (nota: ex-chefe da Sony, acusado em 2002 por Michael Jackson). Você pode escrever seu nome completo! Michael irritado. Ele tinha se tornado muito poderoso desde a aquisição do catálogo ATV e canções dos Beatles (Nota: parte do Império Sony Music).


Você sabia que seu irmão estava tomando remédio para dormir?


Pílulas para dormir, sim. Nada mais. Michael nunca teria terminado seus dias, nunca! Ele nunca teria injetado sozinho produto Indlr: Profofol).


Por que houve uma apreciação tão negativa?


Porque ele foi acusado em 1993 por pessoas que queriam o dinheiro dele. O homem que tinha aspersões sobre Michael e disse a todos aqueles irritantes cometeu suicídio (nota: Ewan Chandler, pai do jovem Jordan Chandler). Após sua morte, seu filho, admitiu que nunca meu irmão colocou a mão sobre ele. Tudo foi inventado. Michael pagou 20 milhões de dólares. É uma loucura. Depois disso, ninguém acreditava mais em  Michael quando ele falou, a verdade.


Quando você vê seu irmão vivo pela última vez?

Foi no restaurante e eu estava falando com Bryan Adams no backstage. Naquela noite, o último, fizemos vocalizações em "Have You Ever Really Loved A Woman", de Bryan precisão. No final da refeição, Michael nos disse: "Oi, vê-lo no O2! (Nota: a série de concertos em Londres). Foi um mês antes de sua morte. Ele estava bem fisicamente. Você deve ter notado no filme "This Is It!".


Está muito presente para honrar a sua memória.


Vou criar um prêmio, o Michael. Para homenagear o trabalho de pessoas investiram em trabalhos humanitários. Michael nunca deixou de ajudar os outros, as crianças doentes. Ele paga para operações em Israel, no Oriente Médio, Europa, em toda parte. Neverland foi equipado para deficientes. Ele queria colocar um sorriso em seu rosto. Nunca haverá um único Michael. Foi uma dádiva de Deus e nós ainda estamos de luto.


"O sucesso, para ele não era nada comparado aos seus filhos ..."
Como são os filhos de Michael?


Muito bom. Eles superaram tudo o que bem. Eles sabem o que pessoa incrível era seu pai. Você sabe, o sucesso, não era nada para ele em relação a seus filhos. Nós viemos de uma família no Centro-Oeste, de Gary, Indiana. No Hollywood, onde tudo é falso. Em Los Angeles no showbiz, tentamos nos separar, mas é impossível.


A memória do Jackson 5?


Um dia, estávamos jogando na América do Sul. A audiência, uma multidão se tornou incontrolável, nós estávamos atrasados para um problema de hardware. Em pânico, corremos em direção ao ônibus. E atrás de nós nos esquecemos de nosso tutor velho, lento, que nos deu aulas em turnê. Ela bateu na porta do ônibus e nenhum de nós se abriu. Ficamos aterrorizados, Michael estava chorando com medo. Não havia um senhor neste ônibus! (Risos.)


Trinidad Barleycorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário