sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Michael Jackson planejada turnê australiana

Michael Jackson cantando no palco , no auge de sua carreira.

                                            
                                                   Foto : AP Source: AP

Michael Jackson estava planejando uma turnê na Austrália , na véspera de sua morte, ele foi revelado .
O baterista e amigo de 30 anos Jonathan Moffett revelou Michael Jackson prevista para o This Is It tour ao redor do mundo com Austrália E Melbourne Parte dos seus planos.

Moffett disse uma semana antes de  morrer o rei do pop,  todos nós tínhamos os nossos contratos prorrogados por dois anos "

"Michael nos disse que tínhamos cinco anos para mudar o mundo. Então, depois nós fizemos um ano ou mais na arena O2 , em Londres planejamos para trazer o show na estrada. "

Moffett, que também tem bateria para Madonna , Elton John , Janet Jackson e os Jackson 5 , chega em Melbourne hoje para uma apresentação no Centro de Exposições de Melbourne neste fim de semana .

Ele se junta o guitarrista do Kiss Bruce Kulick , Kate e James Morrison Cebrano para o Australian International Music Show .

Moffett disse que fará uma coleção de Jackson atinge pela primeira vez desde a morte da estrela.

"Tenho 10 faixas que iam tocar durante o This Is It Tour , e eu vou estar jogando por essas faixas como teríamos no concerto ", disse ele .

"É uma dedicação para Michael. Ele é como uma família para mim , eu passei mais de metade da minha vida com ele. "Eu o vi na noite anterior, ele morreu em ensaios e ele foi ótimo ... Eu me lembro como estava feliz .

"Depois que eu precisava de tempo para chorar , eu sinto muita falta dele . eu percebi agora eu quero tocar a sua música para sempre, ele me traz tanta alegria e traz de volta muitas memórias ", disse ele .

Moffett , que mantém contato regular com toda a Jackson família e ainda funciona musicalmente com os irmãos Janet e Germaine, disse que levou muito tempo para aceitar a estrela havia morrido. "Em um momento eu não podia aceitar era uma realidade. Como ele não poderia estar aqui? Ele é invencível para mim. " Agora é hora de celebrar a sua vida , o legado e contribuição para a música. "

Moffett disse que não havia ainda falam de tomar a turnê This Is It em todo o mundo .
" Todo o conjunto está sentado em um armazém em algum lugar pronto para ir, é só uma questão de descobrir a melhor forma de fazê-lo. "

Ele disse que vários conceitos foram discutidos , mas todos eles incluídos todo o elenco da série original , incluindo o guitarrista australiano Orianthi Pnagaris . "Se nós temos alguns artistas de grande nome para cantar , ou imitadores de Michael , ou usar uma combinação de tecnologia de vídeo e hologramas , há planos de levar o show na estrada. "

Até então Moffett disse que estava ansioso para uma série de workshops e clínicas no Centro de Exposições de Melbourne neste fim de semana .

O show musical vai de sábado dez horas - seis horas e no domingo.

http://www.news.com.au/jacko-planned-australian-tour/story-e6frf96f-1225932629224?from=public_rss#ixzz117mvTX4M

Nenhum comentário:

Postar um comentário