sábado, 2 de outubro de 2010

Michael Jackson queria fazer um musical baseado no livro Harry Potter, mas foi negada pelo autor da série.

                                   Michael Jackson queria fazer Harry Potter musical, mas JK Rowling disse que não


  


J.K. Rowling vetou os planos do rei do pop porque ela não acreditava que seria um sucesso .
Michael Jackson e Harry Potter ? Como isso poderia ser qualquer coisa, mas surpreendente?

J.K. Rowling revelou no programa de Oprah na sexta-feira :

"Michael Jackson queria fazer um musical. Eu disse não para um monte de coisas. Para mim , eu amo os filmes , eu adoro os livros , e não há elementos que eu amo em torno dele ... como o parque temático. Mas eu só queria fazer isso porque eu sabia que seria incrível ".

Este conjunto de nossas mentes pensando sobre outros crossovers musicais , talvez Kanye West poderia fazer Crepúsculo, O musical ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário