quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lisa Marie Presley - Elvis: "Talvez eu poderia ter economizado Jackson

  


Lisa Marie Presley assustada pela morte de seu ex-marido Michael Jackson - porque ela acredita que poderia ter ajudado ele volta à sua vida se soubesse que o Rei do Pop estava muito doente.

Em sua primeira entrevista em profundidade uma vez que Jackson perdeu a vida no verão passado (Jun09),Liza Presley, que foi casada com o astro pop de 1994 a 1996, diz a Oprah Winfrey, em um especial de TV ao ar na quinta-feira (21Oct10) sente que poderia ter feito mais para o cantor de "Thriller nos meses finais de sua vida.

Ela diz: "Eu sei que é ingênuo pensar que eu poderia ter (salvou), mas eu queria. Se eu tivesse feito uma chamada, se eu tivesse deixado de ser tão desligado dele, se eu apenas disse, 'Como você está? » Eu realmente lamento que eu não fiz. "

Mas os temores de Presley que, mesmo se ela tinha chegado para ajudar Jackson, ele teria se recusado a ajuda dela - e ela sabia que a estrela estava traçando um rumo para a destruição, enquanto ela estava casada com ele.

Ela acrescenta: "Acho que foi um trem que seguia em uma determinada direção que eu não sei se alguém poderia ter parado e eu tive que começa realmente minha cabeça que, para parar a dor."

contat music

Nenhum comentário:

Postar um comentário